Bret Michaels e Nikki Sixx: vídeo de entrevista (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Bret Michaels do POISON e Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE foram entrevistados na edição de quinta-feira passada (17 de março) do "Good Day LA", um talk show que vai ao ar na KTTV (Fox 11), para a estação da Fox Broadcasting Company com operação em Los Angeles, Califórnia. Você pode ver a conversa abaixo. Também estão disponíveis imagens de Michaels e Sixx no programa "Good Things Utah" da ABC 4 em Salt Lake City, Utah no dia 17 de março de 2011.

publicidade

Sixx recentemente falou sobre a decisão do CRÜE de fazer turnê com o POISON e o "convidado especial" NEW YORK DOLLS, "Uma das coisas que o MÖTLEY CRÜE disse foi que nunca faríamos turnê com o POISON porque éramos meio que punk / heavy metal / glam, nós viemos bem do início dos anos 80 e levávamos o que fizemos muito a sério... era muito importante para nós. Então as bandas começaram a vir atrás de nós e queríamos meio que nos separarmos delas. E nós nunca tínhamos planejado fazer turnê com nenhuma das bandas daquela época. Não havia nenhuma amimosidade – era só que nós fazíamos uma divisão bem clara. Mas quando os (NEW YORK) DOLLS se apresentaram, fez parecer que era o momento certo para fazer essa turnê."

publicidade

Quando repórteres perguntaram recentemente a Bret Michaels se havia alguma rixa entre as bandas, Michaels riu: "Pode ser que haja uma competição amigável mas não há nenhuma rixa de minha parte. Nikki e eu nos falamos várias vezes por telefone recentemente e as conversas foram ótimas", Michaels continuou, "Música é uma linguagem universal e eu estou extremamente animado por esta turnê ter se concretizado assim como os fãs, eles vão realmente ver um grande show. Honestamente, eu não estou nem aí para provocações, não leva a lugar nenhum, e depois de tudo que passei com questões de saúde no ano passado, eu vou tentar focar no que importa que é o show, os fãs, diversão e pessoalmente me divertir pra caralho nos bastidores."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin