Bret Michaels e Nikki Sixx: vídeo de entrevista (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bret Michaels do POISON e Nikki Sixx do MÖTLEY CRÜE foram entrevistados na edição de quinta-feira passada (17 de março) do "Good Day LA", um talk show que vai ao ar na KTTV (Fox 11), para a estação da Fox Broadcasting Company com operação em Los Angeles, Califórnia. Você pode ver a conversa abaixo. Também estão disponíveis imagens de Michaels e Sixx no programa "Good Things Utah" da ABC 4 em Salt Lake City, Utah no dia 17 de março de 2011.

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Bret Michaels & Nikki Sixx on GDLA: MyFoxLA.com

Sixx recentemente falou sobre a decisão do CRÜE de fazer turnê com o POISON e o "convidado especial" NEW YORK DOLLS, "Uma das coisas que o MÖTLEY CRÜE disse foi que nunca faríamos turnê com o POISON porque éramos meio que punk / heavy metal / glam, nós viemos bem do início dos anos 80 e levávamos o que fizemos muito a sério... era muito importante para nós. Então as bandas começaram a vir atrás de nós e queríamos meio que nos separarmos delas. E nós nunca tínhamos planejado fazer turnê com nenhuma das bandas daquela época. Não havia nenhuma amimosidade – era só que nós fazíamos uma divisão bem clara. Mas quando os (NEW YORK) DOLLS se apresentaram, fez parecer que era o momento certo para fazer essa turnê."

Quando repórteres perguntaram recentemente a Bret Michaels se havia alguma rixa entre as bandas, Michaels riu: "Pode ser que haja uma competição amigável mas não há nenhuma rixa de minha parte. Nikki e eu nos falamos várias vezes por telefone recentemente e as conversas foram ótimas", Michaels continuou, "Música é uma linguagem universal e eu estou extremamente animado por esta turnê ter se concretizado assim como os fãs, eles vão realmente ver um grande show. Honestamente, eu não estou nem aí para provocações, não leva a lugar nenhum, e depois de tudo que passei com questões de saúde no ano passado, eu vou tentar focar no que importa que é o show, os fãs, diversão e pessoalmente me divertir pra caralho nos bastidores."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

724 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1423 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena479 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

SlashSlash
Muito honrado com homenagem de Mick Mars

Whiplash.NetWhiplash.Net
Kiss, Guns N' Roses e Motley Crue são Heavy Metal?

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online