Guns N' Roses: DJ Ashba compara Axl a Britney Spears

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do Guns N’ Roses (à época) e do SIXX:A.M. e sua namorada, a modelo e atriz australiana Nicky Whelan, foram entrevistados em março de 2011 no programa “Hot Breakfast” por Mieke Buchan na decana rádio rock Australiana Triple M.

3290 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

Quando perguntado sobre seu trabalho com o GUNS N’ ROSES, Ashba disse, “O que as pessoas não sabem sobre AXL ROSE…eu acho que todo mundo tem uma noção pré-concebida de quem ele é ou o que ele é, e é simplesmente engraçado sentar e ouvir o que as pessoas realmente pensam dele, porque de fato ele é o mais legal...um dos caras mais legais que eu já conheci. Eu acho que é uma daquelas coisas quando você chega àquele nível, quando você se torna tão famoso tão rápido e por tanto tempo, eu acho que é como todo mundo – Britney Spears, Michael Jackson – quando você chega àquele nível, a mídia simplesmente ama destroçar pessoas, não importa o que você faça, e isso é péssimo. No fim das contas ele tem feito mais por esta indústria do que a maioria, e mais do que eles poderiam jamais sonhar em fazer.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2011
Post de 06 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1408 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1554 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosGrammy Award: 15 bandas que incrivelmente nunca ganharam o prêmio5000 acessosMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Metal5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online