Arch Enemy: show exclusivo para a estreia do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nota publicada em seu site oficial, o Arch Enemy fará uma apresentação especial, e considerada íntima, no dia 14 de março em Wermelskirchen, Alemanha, no Bahndamm AJZ - um centro de juventude que é bem conhecida por várias apresentações do Metal underground, punk e hardcore, com a capacidade para 200 pessoas.

4593 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos

Este espetáculo tem como o objetivo divulgar o novo álbum, "Legions Khaos", que estará disponível por toda a Europa a partir do dia 30 de maio. Apenas 150 ingressos estarão a venda para esse show, e os fãs podem estar certos de que esta será uma oportunidade única para testemunhar o Arch Enemy em tal atmosfera íntima.

Mais informações acesse:
http://archenemy.net/
http://www.facebook.com/archenemyofficial
http://www.facebook.com/centurymedia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

17 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges742 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1465 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série4342 acessosHistórias em quadrinhos: as 12 melhores músicas inspiradas em personagens5000 acessosRandy Rhoads: guitarrista queria novos rumos3421 acessosCriatividade: 16 capas de álbuns feitas inteiramente com emojis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online