Lemmy Kilmister: "Os banqueiros deveriam ir para a cadeia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

O MetalInsider.net conduziu em 2011 uma entrevista com a divindade Lemmy Kilmister. Leiam alguns trechos abaixo.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

A indústria da música: “Ela está morrendo, certo? Eles não têm idéia do que aconteceu, não sabem o que os atingiu. Não souberam trabalhar com a internet, então tentaram processá-la, o que é realmente estúpido. E parece que continuam se ferrando. Cada nova tentativa dá errado. Sendo assim, sairão do mercado nos próximos dez anos. E tudo por não saber lidar com a internet.

A diferença entre promover uma banda antigamente e agora: “É a mesma coisa, sempre foi. Sempre há pessoas roubando as bandas. Empresários nos roubam o tempo todo. Temos um bom agora, mas tivemos vários ruins. Os promotores de show também roubam. Dizem que não estava lotado quando você claramente vê que estava. Mas o que vai se fazer? Todo mundo da produção está com eles, enquanto sua equipe é de uns cinco.

A influência sobre o Metallica: “Eles estão começando a ver como é ser uma banda velha agora, né? (risos) Já estão aí há um bom tempo. Não dá para superar o Metallica, é uma banda excelente. É uma honra quando dizem que sou uma influência. Mas eles já alcançaram uma sonoridade própria, o que é demais. Gosto muito deles, são caras legais para se passar um tempo. Há um clipe no meu filme em que toco com eles num show em Nashville, Tennessee.

As dificuldades de se fazer turnês com a nova realidade do mundo da música: “Ah, isso é uma bobagem. Lotamos todos os lugares que tocamos nos Estados Unidos. E não é a primeira vez. Dizem que a recessão pegou todo mundo, mas a garotada continua indo aos shows. Acho que é uma desculpa dos manda-chuvas para demitir todas as pessoas que não gostam (risos). Banqueiros são pessoas muito, muito ruins, cara! E sempre se safam. Ninguém vai pra cadeia. O governo livra a cara deles. Depois eles se desculpam e voltam a fazer a mesma coisa. É uma desgraça.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

748 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder677 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2090 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1066 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

ContrastesContrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de abril de 2013
Post de 02 de abril de 2014
Post de 03 de abril de 2014
Post de 12 de abril de 2015
Post de 29 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

RevolverRevolver
Calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosWacken Open Air: uma legião de cabeludos, vindos de toda a Europa5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosMetal Melódico é Heavy Metal?5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"4250 acessosAC/DC: 10 heróis esquecidos da banda

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online