Kamelot: "Não demitiremos Roy Khan", diz Thomas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após ter abordado o assunto abertamente na última edição da Roadie Crew, o guitarrista do Kamelot, Thomas Youngblood deu mais detalhes sobre como a nova posição religiosa do vocalista Roy Khan o afastou da banda. O bate-papo aconteceu com o site chileno PowerMetal.cl:

363 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

Isso é o que fazemos e amamos. A banda adora tocar e excursionar. Não sei se Roy perdeu esse sentimento no coração, em termos do que gosta de fazer. Sei que há outros problemas. Há um aspecto religioso que não posso explicar cem por cento. Obviamente, ficamos desapontados. Não vou mentir, fiquei bravo. Mas, ao mesmo tempo, decidimos não deixar isso nos esmorecer.

Sempre que tínhamos um ou dois dias de folga na Europa, Roy precisava voar para casa. Achava isso extremo, mas era um sinal que talvez eu devesse ter identificado de que as turnês não eram mais algo da realidade dele. Mas quanto ao lado religioso, é algo que prefiro deixar que ele fale, embora saiba que isso influenciou. Obviamente que, após tantos anos discutindo sobre tudo, inclusive religião, me surpreende muito que tudo isso tenha acontecido. Mas não quero falar muito mais.

Ainda sobre o futuro, Thomas falou se já considera a possibilidade de substituir Khan definitivamente.

Não quero pensar nisso até essa turnê acabar. Tudo que posso dizer é que nós não o demitiremos. Se Roy decidir que não quer mais, ele tem que se manifestar. Mas nesse momento penso que a atitude mais esperta e de compaixão de nossa parte é deixá-lo ter seu tempo até começarmos a trabalhar no próximo álbum. Se nada mudar, aí sim, pensaremos na possibilidade de arrumar outro cantor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2011

363 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: é melhor sair da sala se Axl não está feliz

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online