Yellow Matter Custard: vídeo de shows nos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter uma experiência muito divertida nos idos de 2003, o baterista Mike Portnoy (ex-DREAM THEATER), o guitarrista Paul Gilbert (RACER X, MR. BIG) e o guitarrista/tecladista Neal Morse (ex-SPOCK'S BEARD) se reuniram como YELLOW MATTER CUSTARD no fim do mês passado para mais uma vez prestar tributo a maior influência de todas: THE BEATLES!

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Em razão de conflitos de agenda (e posteriormente aumentando os rumores de que "Paul morreu"), o baixista original do YELLOW MATTER CUSTARD, Matt Bissonette, não pode se juntar à banda dessa vez e foi substituído pela lenda do UTOPIA, Kasim Sulton.

Imagens filmadas por fãs do show de 25 de fevereiro de 2011 do YELLOW MATTER CUSTARD em Long Beach, Califórnia e 27 de fevereiro de 2011 em Palatine, Illinois pode ser vistas abaixo.

O YELLOW MATTER CUSTARD lançou em 2005 um DVD intitulado "One Night in New York City". Gravado no B.B. King Blues Club & Grill em Nova Iorque em 18 de maio de 2003, o selist traz o YELLOW MATTER CUSTARD tocando algumas músicas bem conhecidas dos BEATLES como "Nowhere Man" and "Revolution", bem como outras mais obscuras como "I Call Your Name", "Think For Yourself" e até uma sátira hilária da lado b do "Let it Be", "You Know My Name".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yellow Matter Custard"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME4505 acessosDado Villa-Lobos: "Fica a melhor lembrança, encontrou a paz"5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa4559 acessosRocksmith: Garota de 10 anos detonando em "War Ensemble"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online