Metallica: por que a banda não está no Download Festival?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME.COM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andy Copping, organizador do "Download Festival" disse que decidiu não convidar o METALLICA para tocar no festival deste ano, porque eles tem tocado no Reino Unido com muita freqüência.

1125 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Copping estava se referindo às críticas recebidas pelos fãs do METALLICA pela sua decisão de manter o DEF LEPPARD como o último headliner do festival, em junho deste ano.

Falando ao site Rock AAA, o organizador falou sobre sua decisão: "Eu convidei o DEF LEPPARD porque eles merecem, porque eles são grandes o suficiente para isso".

Perguntado por que ele não chamou o METALLICA, Copping respondeu dizendo: "O METALLICA é uma grande banda, mas se eles se afastassem por três ou quatro anos, eles voltariam ainda maiores. Quando eles se permanecem na ativa, eles ficam chatos...".

Copping acrescentou: "O METALLICA fez uma longa turnê e já esteve aqui em sete dos últimos oito verões. Para mim, isso é definitivamente exagerado".

O "Download Festival" acontece de 10 a 12 de junho no Donington Park. Os headliners deste ano são DEF LEPPARD, SYSTEM OF A DOWN e LINKIN PARK.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

225 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?290 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

MetallicaMetallica
"Nós te perdoamos, Chris Cornell"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentador5000 acessosRegis Tadeu: conheça um Ronnie James Dio que quase ninguém ouviu

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online