Heresia 666: vocalista do Oligarquia tocando baixo na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Max Hideo, vocalista da banda OLIGARQUIA (também músico das bandas ÓDIO MACABRO e CONEXÃO PENTAGRAMA) irá assumir temporariamente o baixo da banda de Hate Core HERESIA 666. O motivo é uma cirurgia no joelho que o baixista oficial, Artur, terá que fazer, retirando o músico dos palcos por algum tempo.

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

O próprio Max comenta “pra mim será uma honra poder tocar com esses caras, farei o máximo para suprir sua ausência” Artur completa “antes de mais nada agradeço ao Max pela força no Heresia e quero estar de volta aos palcos o mais breve possível, estou louco pra tocar as músicas novas pra molecada!”

Tanto o debut álbum do HERESIA 666 ‘Ad Vindictam’, quanto o novo álbum do OLIGARQUIA ‘Distilling Hatred’ já estão em fase final e serão lançados em breve.

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
http://www.myspace.com/heresia666oficial
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
http://www.twitter.com/heresia666
http://www.metalmedia.com.br/heresia666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oligarquia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heresia 666"0 acessosTodas as matérias sobre "Oligarquia"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4344 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online