Beady Eye: "não há mais razão para brigas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Folha.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Folha.com publicou uma matéria sobre a banda BEADY EYE, que está lançando seu disco de estreia, chamado "Different Gear, Still Speeding". A entrevista foi realizada num bar de um hotel em Londres, com os quatro integrantes da banda

738 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

O vocalista Liam Gallagher fala sobre o fim das brigas com seu irmão Noel: "A gente amadureceu e não há mais razão para brigas". Liam está com 38 anos e diz ser um sujeito de família que gosta de levar o filho à escola.

O guitarrista Gem Archer comentou sobre a saída de Noel Gallagher da banda OASIS: "Não temos mais uma pessoa que diz: é isso o que vamos fazer. A gente conversa e decide tudo de forma democrática." O álbum de estreia conta com composições de todos os integrantes, exceto do baterista Chris Sharrock.

Liam diz na entrevista que a banda não tocará nada do OASIS: "Seria ridículo. Acredite, essa é uma banda nova. Vamos só tocar as músicas do novo álbum. Será um show de uma hora". Portanto, nada de "Wonderwall" nem "Live Forever", grandes clássicos do OASIS.

A matéria completa pode ser conferida clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

738 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1792 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19841474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online