AC/DC: detalhes sobre DVD/CD Black Ice Live at River Plate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: AC/DC Zone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site ACDCzone, o AC/DC vai lançar o combo CD/DVD de ‘BLACK ICE World Tour Live’ no dia 10 de maio. Será o sexto lançamento de material ao vivo da banda, e foi filmado em Buenos Aires em shows de 2, 4 e 6 de dezembro de 2009, em frente de 65 mil pessoas por noite no Estádio do River Plate, na Argentina.

940 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

O filme foi dirigido por David Mallet, que tem filmado o AC/DC por mais de 25 anos, começando com ‘Who Made Who’, que também foi usado em um filme comercial convencional em 1986.

Brian Johnson, o vocalista da banda, deu uma entrevista em fevereiro confirmando o ultimo lançamento. Entretanto, Johnson não sabia dizer se podemos ou não esperar por qualquer atividade da banda ao vivo tão cedo. “Depois disso (o lançamento do pacote ao vivo) não fizemos nenhum plano”, ele disse. “Apena queremos descansar, porque estivemos na estrada por dois anos. Tocamos em frente de cinco milhões de pessoas, e merecemos um descanso”.

A tracklist do DVD ao vivo é a seguinte:

'Rock N' Roll Train'
'Hell Ain't a Bad Place to Be'
'Back in Black'
'Big Jack'
'Dirty Deeds Done Dirt Cheap'
'Shot Down in Flames'
'Thunderstruck'
'Black Ice'
'The Jack'
'Hells Bells'
'Shoot to Thrill'
'War Machine'
'Dog Eat Dog'
'You Shook Me All Night Long'
'T.N.T.'
'Whole Lotta Rosie'
'Let There Be Rock'

Encore :
'Highway to Hell'
'For Those About to Rock (We Salute You)'

Material Bônus:

- The Fan, The Roadie, The Guitar Tech & The Meat
- AC/DC Tour Animation

‘AC/DC – Live At River Plate’ é um vídeo ao vivo definitivo documentando a enorme turnê mundial ‘Black Ice’ do AC/DC. Filmado com 32 câmeras inteiramente em HD em Dezembro de 2009, ‘AC/DC Live At River Plate’ marca o triunfante retorno do AC/DC a Buenos Aires onde quase 200,000 fãs, e três shows esgotados deram as boas vindas à banda depois de uma ausência de 13 anos da Argentina. Esse material ao vivo extasiante do AC/DC corrobora com o que o jornal argentino Pagina 12 afirmou ao publicar que “ninguém está no mesmo nível quando o assunto é rock n’ roll puro e claro”. Paralelamente, a versão em formato Blu-ray contém um bônus chamado ‘O Fã, o roadie, o técnico de guitarra e a carne’, com entrevistas com o AC/DC, sua equipe e fãs em meio à animação da criação dos shows e a cidade de Buenos Aires.

O diretor David Mallet fala sobre o combo ‘Black Ice World Tour Live’ no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

940 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1493 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Regis TadeuRegis Tadeu
E Axl Rose queimou a nossa língua...

AC/DC e Axl RoseAC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?

AC/DCAC/DC
Vocalista de banda cover que fez teste não aprova Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online