Nikki Sixx: opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Twitter oficial do músico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nikki Sixx, baixista e mentor do MÖTLEY CRÜE, criticou os ataques feitos por JON BON JOVI ao estilo de audiofilia perpetuado por STEVE JOBS e pela APPLE em nossa cultura popular.
5000 acessosBon Jovi: etariamente avançado, tecnologicamente atrasado

Em artigo publicado pelo próprio WHIPLASH! Na última segunda-feira (link acima), o carcamano de Nova Jérsei lamentou a maneira que a música é consumida pelos jovens de hoje, ao que Sixx opinou, via Twitter: ‘Isso é o pensamento de um velho. Triste’.

O Mötley Crüe se apresenta pela primeira vez no Brasil no próximo dia 17 de maio, no Credicard Hall. Os ingressos ainda não estão à venda.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2011


Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

813 acessosBon Jovi: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20171282 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20185000 acessosClube do Rock: Top 10 melhores shows do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

Bon JoviBon Jovi
Guitarrista lista três músicas da banda para o sexo

Golpe BaixoGolpe Baixo
Bon Jovi no ritmo do "Camaro Amarelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"


EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosPapa Emeritus: o Ghost não foi formado como uma banda5000 acessosAvenged Sevenfold: "Não somos mais a banda da MTV que usava maquiagem"5000 acessosMetallica: uma banda independente, vivendo em sua própria bolha

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online