One Day As A Lion: vídeo do grupo de Zack de La Rocha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ONE DAY AS A LION, o projeto que traz Zack De La Rocha (vocalista do RAGE AGAINST THE MACHINE) e Jon Theodore (antigo baterista do THE MARS VOLTA), fez seu terceiro show na noite passada, (terça-feira, 1º de março) na Austrália em prol das vítimas das enchentes em Queensland, a província da Austrália que abriga Brisbane e a Grande Barreira de Coral.

191 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Imagens filmadas por um fã do show podem ser vistas abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O ONE DAY AS A LION vendeu mais de 17.000 EP homônimo de estréia (via Anti Records) nos Estados Unidos em sua primeira de lançamento em julho de 2008 para estrear na posição de nº 28 na tabela The Billboard.

O som do ONE DAY AS A LION é descrito em um release como "uma afirmação desafiadora das possibilidades que existem no espaço entre o golpe e a armadilha. É uma reflexão sônica da tensão visceral entre um panorama cultural pitoresco e as realidades socioeconômicas brutais que ele tenta mascarar."

De acordo com a banda, o nome ONE DAY AS A LION "foi tirado da infame fotografia p&b de 1970 tirada pelo lendário fotógrafo George Rodriguez, trazendo a imagem focada em uma inscrição em um muro branco em Boyle Heights. Está escrito 'É melhor viver um dia como um leão do que mil anos como um cordeiro'. Esse disco foi uma tentativa explícita de converter esse sentimento em música."

"One Day As A Lion" foi gravado por Robert Carranza no Ocean Way Recording e foi mixado por Mario C no MCJ Studio.

Segue o tracklist do CD:

01. Wild International
02. Ocean View
03. Last Letter
04. If You Fear Dying
05. One Day As A Lion

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

191 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos335 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda218 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres230 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda431 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "One Day As A Lion"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online