Dave Matthews Band: organizando festivais nos EUA
Por Rodrigo Simas
Fonte: DMBrasil
Postado em 14 de março de 2011
Pela primeira vez em sua história a Dave Matthews Band anunciou ano passado que não faria, em 2011, sua turnê anual (que rodou o mundo em 2010, passando inclusive pelo Brasil). Porém, para não deixar em branco o ano que o grupo completa 20 anos de existência, a DMB resolveu inovar, organizando 4 festivais.
Com o nome de DMB Caravan, por enquanto apenas a data e local do primeiro foram divulgados oficialmente: Atlantic City, no estado de New Jersey, sediará o festival entre os dias 24 e 26 de junho. O evento, que durará três dias, também teve seu line-up completo divulgado. Além da Dave Matthews Band, que será headliner nas três noites, David Gray, Ray LaMontagne, The Flaming Lips e O.A.R serão as outras atrações principais.
Dave Matthews Band - Mais Novidades
Mas as surpresas não param por aí, já que os fãs da DMB ainda serão contemplados com um show acústico da dupla Dave Matthews & Tim Reynolds e "apresentações especiais" de Carter Beauford e Stefan Lessard (respectivamente baterista e baixista da DMB), além do TR3, trio liderado por Tim Reynolds, que também tocará no evento.
As outras atrações já confirmadas incluem Damian Marley, Michael Franti and Spearhead, Warren Haynes Band, Grace Potter and the Nocturnals, Guster, Fitz and the Tantrums e Vusi Mahlasela, mas o line-up completo pode ser encontrado no site especial do festival, que promete incluir novas bandas e artistas até uma semana antes do evento. Acesse agora http://www.dmbcaravan.com/ para todas as informações sobre transporte, hospedagem, pacotes VIPs e ingressos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
35 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em fevereiro
A melhor fase da história do Megadeth de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Embalado pelo seu derradeiro disco, Megadeth lança linha de cervejas personalizadas
Gary Holt compara James Hetfield e Dave Mustaine e diz que toque de Dave é "diferente"
Dave Mustaine poderá escrever novas músicas mesmo após o fim do Megadeth
Rob Halford não sabe como Judas Priest sobreviveu às gravações de "Screaming for Vengeance"
Nicholas Barker luta contra falência renal e aguarda transplante este ano
Geezer Butler aponta o motivo e o momento em que o Black Sabbath começou a dar errado
João Gordo: ele comenta treta com Digão do Raimundos, que o chamou de "pela saco"
James Hetfield revela significado das três "Unforgiven" e diz se haverá continuação


LA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos
A banda de rock que Julia Roberts é tão fã que primeira dança com marido foi ao som deles



