Beady Eye: Liam Gallagher rasga elogios a Lady Gaga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Liam Gallagher deu o seu selo de aprovação para Lady Gaga. Ele usou uma gíria, dizendo que ela "got balls". Em português, seria algo como: "ela tem culhões".

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

"Ela é ótima. Sério, cara, nós gostamos dela", disse Gallagher, que é mais conhecido por criticar duramente os outros artistas do que por elogiá-los.

Em declarações à Entertainment Weekly, ele acrescentou: "Ela é a única desse jeito que tem por aí afora. Eu gosto dela. Ela toca instrumentos musicais. Ela canta. Ela dança. Ela é estranha. Ela choca as pessoas. Eu gosto dela. Eu gosto de Gaga, cara".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2013

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1813 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Noel GallagherNoel Gallagher
Usar drogas é a melhor parte de estar em uma banda?

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online