Reviolence: excelentes críticas na mídia especializada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Realmente o debut álbum do REVIOLENCE foi um grande divisor de águas na história da banda, seja pela grande aceitação do material por parte do público, seja pelo que a mídia especializada mundial vem falando.

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Por onde o CD ‘Modern Beast’ passou, o resultado foi sempre o mesmo, grandes palavras de aprovação e recomendação:

“(…) mistura de Thrash clássico e moderno é muito presente. Mas não se enganem. Reviolence não é uma cópia e eles vão pegar você com seu Thrash nessa estreia sólida.” Voices From The Darkside (Alemanha)

“Confesso que está sendo difícil deixar Modern Beast de lado. É com toda certeza um dos melhores álbuns nacionais deste ano. Viciante!” Rock Brigade (Brasil)

“(…) minhas palavras são pequenas perante a grandeza desse disco. Adquira o seu. Reviolence é um dos orgulhos da cena brasileira.” Strike Metal Magazine (Brasil)

“(…) o som das guitarras, pesado e poderoso! Só podemos desejar-lhes uma boa continuação, porque eles vão alegrar os ouvidos com sua música!” Metal France (França)

“’Modern Beast’ penetra meus ouvidos por diversas vezes. E eu poderia dizer que é um exemplo de álbum onde todas as composições estão em completa concordância.” Ferrum (Lituânia)

“Que o Reviolence estava no caminho certo, eu tinha certeza desde quando havia resenhado seus dois ótimos demos anteriores, mas a verdade é que o quarteto se superou e bastante com este caprichado Modern Blast que te recomendo conhecer.” Rock On Stage (Brasil)

“Este álbum é uma aula de inspiração, técnica, feeling, inteligência e ousadia. Ouça ‘Modern Beast’ e você sentirá um Thrash Metal vigoroso espancar os tímpanos… para nossa felicidade! Eu recomendo! Excelente!” Psychosis Death (Brasil)

“(…) eles merecem ser maiores do que são. Só espero não ter que esperar mais sete anos por outro álbum, certo caras? Altamente recomendado.” My Global Mind (Austrália)

“Em conclusão, um trabalho de excelente qualidade, que vai satisfazer os gostos de muitos fãs do gênero (…)” Raw and Wild (Itália)

“A ótima produção veio somente abrilhantar o restante do trabalho. A besta moderna está solta e pronta para dominar o cenário caótico em que vivemos. Altamente recomendado!” Horns Up (Brasil / Portugal)

“(…) Um Show que vale a pena sair de casa e pegar dois busão pra ver, um CD que vale a pena, tem riffs fodas até explodir a cabeça!” Underground First (Brasil)

Vale também ressaltar que logo após o lançamento de ‘Modern Beast’ a banda lançou o EP ‘king Of The Night’ onde apresenta seu novo vocalista Ralph Wiltemburg. Como não poderia deixar de ser, as críticas foram acima da média:

“com o novo vocalista aprovado e a banda mais afiada do que nunca, vamos fazer a nossa parte, baixar o single, comparecer aos shows dos caras, que deve ser energia pura e contribuir para que a banda figure entre os grandes, pois musicalmente não devem nada a nenhuma banda do estilo!” E-Band Reporter (Brasil)

“me chamou a atenção também o equilíbrio de seus instrumentistas, uma vez que todos tem muita qualidade, assim como mostrado nos dois temas do single e mais especificamente em ‘King of the Night’, onde todos os instrumentos estão muito bem detalhados” Heavy Metal Tributo (Espanha)

“O fato é que há muitas bandas fodidamente poderosas no underground brasileiro, e este é o caso do Reviolence. O Reviolence conta com um som pesado e direto, de perfurar o cérebro.” Polêmico Rock (Brasil)

O álbum ‘Modern Beast’ está a venda nas melhores lojas especializadas do Brasil e o single ‘King Of The Night’ pode ser baixado gratuitamente pelo link: www.reviolencemetal.com/PT/download/

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
http://www.twitter.com/Reviolence
http://www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Reviolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4358 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online