Rosa Tattoada: disponível cover do Garotos da Rua

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Rosa Tattooada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ROSA TATTOADA está lançando uma nova música, intitulada "Sabe o que acontece comigo?", cover da banda Garotos da Rua, que pode ser conferida abaixo.

5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

A música dá continuidade a um projeto tributo aos grandes nomes do rock gaúcho, de gerações anteriores à banda. O trabalho começou com a regravação de "Novo Estilo", dos Cascavelletes. A idéia é gravar e disponibilizar 10 clássicos ao longo deste ano. Também estão na lista as bandas TNT, Astaroth, Replicantes, De Falla, Bixo da Seda, e outros.

Simultaneamente ao projeto, o grupo prepara-se para o lançamento de seu primeiro DVD, gravado ao vivo no Bar Opinião, no dia 12 de Maio de 2011 no Teatro Renascença, em Porto Alegre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

Death MetalDeath Metal
Melhores versões "executadas" por artistas Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Rosa Tattooada"


Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados4599 acessosFaith No More: "Achei que o rock estivesse morto desde 1981"5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosVan Halen: Eddie tocando "Eruption" no estúdio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online