Mantris: vocalista ganha prêmios atuando na área do teatro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista da banda MANTRIS, Raphael Abreu, foi premiado no ano de 2010 em importantes eventos ligados à área do Teatro, onde atua paralelamente ao seu trabalho no referido grupo musical.

O artista foi indicado em todas as categorias lançadas no 28º Festival Sul Mato-Grossense de Teatro em Rio Verde, e foi premiado em algumas das mais importantes: Melhor Direção, Melhor Espetáculo, Melhor Texto Original e Melhor Sonoplastia.

publicidade

Raphael Abreu também foi protagonista no 29º Festival Sul Mato-Grossense de Teatro em São Gabriel do Oeste com a peça "Carvão Elétrico", na qual o guitarrista Beto Lins, também membro da MANTRIS, trabalhou na direção musical do espetáculo.

A peça "Carvão Elétrico" foi premiada nas seguintes categorias: Melhor Cenário, Melhor Pesquisa Teatral, Melhor Texto Original e Melhor Sonoplastia; sendo também indicada em todas as categorias restantes do evento.

publicidade

Em paralelo, a MANTRIS confirmou o lançamento do álbum "Psychic Connection" para o primeiro semestre de 2011 via MS Metal Records. O segundo full length do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção contou com a experiência do baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin