Rhestus: primeiras informações sobre o novo álbum!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Junto com os preparativos para seu vídeo clipe oficial (vídeo para a música 'Games of Joy... Games of War'), a banda também começa a juntar os primeiros acordes de seu vindouro álbum, sucessor do aclamado 'Games Of Joy... Games Of War'.

5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

"A banda vem trabalhando em novas composições para o próximo álbum. Até o momento já temos algumas composições que estão sendo finalizadas e outras em andamento, ainda sem um título definitivo" comenta Richard Schmidt, baixista da banda. Alex Fantasma completa: "o álbum já possui uma temática definida que vem sendo trabalhada, assim como um título provisório.".

A banda iniciou 2011 com muita gana e disposição: "Iniciamos este ano com força total. Desde meados de janeiro a banda tem se encontrado e dedicado a ensaios regulares, onde busca reforçar as músicas que vem executando nos shows e incluindo outras ao repertório, nos próximos shows haverá novidades" afirma Tiago, guitarrista.

Apesar de estar em fase inicial de produção, a banda disponibilizou um vídeo para mostrar parte de uma das novas músicas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vale lembrar que a banda também está com alguns shows marcados, que são no 15º aniversário do Takio’s Bar, no dia 12 de Março em Timbó/SC, dia 19 de Março em Curitiba/PR no tradicional evento Thrash Metal Massacre em sua quinta edição e esse fim de semana (05/03) em Ponta Grossa/PR no Motorbreath Rock Bar.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.rhestus.com.br
http://www.myspace.com/rhestus
http://www.metalmedia.com.br/rhestus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhestus"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhestus"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online