Rhestus: primeiras informações sobre o novo álbum!
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 03 de março de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Junto com os preparativos para seu vídeo clipe oficial (vídeo para a música 'Games of Joy... Games of War'), a banda também começa a juntar os primeiros acordes de seu vindouro álbum, sucessor do aclamado 'Games Of Joy... Games Of War'.
"A banda vem trabalhando em novas composições para o próximo álbum. Até o momento já temos algumas composições que estão sendo finalizadas e outras em andamento, ainda sem um título definitivo" comenta Richard Schmidt, baixista da banda. Alex Fantasma completa: "o álbum já possui uma temática definida que vem sendo trabalhada, assim como um título provisório.".
A banda iniciou 2011 com muita gana e disposição: "Iniciamos este ano com força total. Desde meados de janeiro a banda tem se encontrado e dedicado a ensaios regulares, onde busca reforçar as músicas que vem executando nos shows e incluindo outras ao repertório, nos próximos shows haverá novidades" afirma Tiago, guitarrista.
Apesar de estar em fase inicial de produção, a banda disponibilizou um vídeo para mostrar parte de uma das novas músicas
Vale lembrar que a banda também está com alguns shows marcados, que são no 15º aniversário do Takio’s Bar, no dia 12 de Março em Timbó/SC, dia 19 de Março em Curitiba/PR no tradicional evento Thrash Metal Massacre em sua quinta edição e esse fim de semana (05/03) em Ponta Grossa/PR no Motorbreath Rock Bar.
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os 3 motivos que fizeram Leoni abandonar Kid Abelha e formar o Heróis da Resistência
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
Doze discos brilhantes de rock and roll e heavy metal que não estão no Spotify
A banda que marcou os anos noventa e que, para James Hetfield, salvou a música
Mustaine, do Megadeth, "perdeu a credibilidade" e voltou a se drogar por conta de "Risk"

Metal Catarinense: 10 bandas para se conhecer [Parte 1]



