Blaze Bayley: novo comunicado evita polêmicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em pronunciamento oficial, Blaze Bayley revelou seus planos futuros. Mas evitou rebater o que foi dito por seus antigos companheiros de banda.

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 1983

Queridos fãs

Em primeiro lugar, muito obrigado pelas maravilhosas mensagens de apoio que recebi nos últimos dias. As dificuldades mentais, financeiras e emocionais de manter a banda unida provaram ser demais e custou um preço enorme para minha sanidade. Como resultado disso, tive que separar o grupo. Agora sou apenas Blaze Bayley, um artista solo e vocalista do Wolfsbane. Desde que Anna e Larry deixaram a banda, tentamos fazer tudo sozinhos e foi desgastante para mim. Sem managers coordenando concertos, turnês, festivais, promoção, lançamentos e todas as finanças, não consegui lidar.

Agora que finalmente tomei essa decisão, sinto que posso respirar novamente. Foi perturbador, frustrante e triste, pois a banda não irá continuar. Mas também é um alívio, a chance de olhar para frente. Desejo a David, Nico e Jay todo o sucesso com seus projetos futuros. Agradeço pela lealdade, comprometimento e por compartilharem seus talentos comigo em The Man Who Would Not Die e Promise and Terror. São dois dos melhores álbuns que já fiz. Tivemos também um DVD do qual sou imensamente orgulhoso, assim como shows incríveis por todo o mundo.

Peço desculpas aos fãs britânicos por adiar a próxima excursão. Ainda estamos redefinindo as datas para dezembro. Os shows com o Wolfsbane acontecerão normalmente. Da mesma forma, os festivais agendados serão realizados com músicos diferentes.

Tenho muitos planos e estou empolgado com o futuro. O principal é o nascimento de meu primeiro filho nasce em setembro. Estarei em diferentes partes da Europa no verão. Ainda estou disponível para novos agendamentos. Farei uma tour acústica com Jase Edwards, do Wolfsbane. Será a Blaze and Jase: The Incredible Tour. As datas serão anunciadas nas próximas semanas. Na seqüência, uma semana cheia com os shows de Metal pela Europa.

Em outubro e novembro, farei minha primeira excursão pelos Estados Unidos como headliner desde os tempos de Iron Maiden. Estou ansioso para rever os fãs de lá. Em seguida, vem o novo disco do Wolfsbane e a turnê pelo Reino Unido. Terminando o ano, os shows que serão remarcados.

Em 2012, planejo uma excursão mundial com um show unplugged, cheio de músicas novas. Planejo um novo álbum solo para 2013. Muito obrigado pelo apoio nesses anos difíceis, por serem meu sangue e crença (alusão ao álbum Blood & Belief).

Blaze Bayley

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

638 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela424 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o álbum "Live After Death"

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Tirando a poeira do tímpanoTirando a poeira do tímpano
20 novas bandas de rock pra curtir

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero3937 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1998

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online