Gamma Ray: detalhes sobre mini-álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Foto da chamada: Rodrigo Simas
387 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

A Armoury Records anunciou detalhes do novo lançamento do GAMMA RAY. "Skeletons & Majesties" traz novas versões de músicas raramente (ou nunca) tocadas ao vivo pela banda: “Hold Your Ground” (do álbum "Heading For Tomorrow") e “Brothers” (do álbum "Insanity and Genius"). Também duas regravações em formato acústico: “Send Me a Sign” (de "Powerplant") e “Rebellion in Dreamland” (de "Land of the Free").

Ainda serão incluídas: a rara faixa “Wannabees”, presente apenas no single em vinil sete polegadas de “To the Metal!”; uma versão extendida de “Brothers” e um karaokê de “Rebellion in Dreamland”. O disco está com lançamento marcado para 31 de maio nos Estados Unidos e Canadá.

Skeletons

01. Hold Your Ground
02. Brothers

Majesties

03. Send Me A Sign
04. Rebellion In Dreamland

Bonus Tracks

05. Wannabees
06. Brothers (extended version)
07. Rebellion In Dreamland (karaoke version)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

387 acessosPrimal Fear: entrevista exclusiva com Ralf Scheepers no Rock N'Breja1150 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira235 acessosEm 12/07/1997: Gamma Ray se apresentava em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Para entenderPara entender
O que é power metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosRest in Playlist: Médium conta o que rockstars mortos ouvem hoje5000 acessosRunaways: Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online