Gamma Ray: detalhes sobre mini-álbum do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Foto da chamada: Rodrigo Simas
5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

A Armoury Records anunciou detalhes do novo lançamento do GAMMA RAY. "Skeletons & Majesties" traz novas versões de músicas raramente (ou nunca) tocadas ao vivo pela banda: “Hold Your Ground” (do álbum "Heading For Tomorrow") e “Brothers” (do álbum "Insanity and Genius"). Também duas regravações em formato acústico: “Send Me a Sign” (de "Powerplant") e “Rebellion in Dreamland” (de "Land of the Free").

Ainda serão incluídas: a rara faixa “Wannabees”, presente apenas no single em vinil sete polegadas de “To the Metal!”; uma versão extendida de “Brothers” e um karaokê de “Rebellion in Dreamland”. O disco está com lançamento marcado para 31 de maio nos Estados Unidos e Canadá.

Skeletons

01. Hold Your Ground
02. Brothers

Majesties

03. Send Me A Sign
04. Rebellion In Dreamland

Bonus Tracks

05. Wannabees
06. Brothers (extended version)
07. Rebellion In Dreamland (karaoke version)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosQueen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras1338 acessosSebastian Bach: Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-los

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online