Arch Enemy: o primeiro show do "Khaos Legions"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliana - AEBR, Fonte: Brazilian Apocalypse
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 14 de março o ARCH ENEMY fez um show muito especial e íntimo em Wermelskirchen no Bahndamm AJZ .

165 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo

O show lançou a campanha para o novo álbum "Khaos Legions", que estará disponível em toda a Europa em 30 de maio de 2011. Apenas 150 fãs e jornalistas de toda a Europa assistiram à estreia mundial de duas novas músicas do próximo álbum. Era quente, ele estava suado e tinha chero de KHAOS.

Michael Amott: "Normalmente um show de mídia é uma tarefa bastante dura e pouco chata, não dessa vez! Nós convidamos 150 fãs do Arch Enemy a se juntar a nós através da nossa página no Facebook e voilà! Nós tivemos uma explosão ao tocar as duas músicas novas pela primeira vez no palco e, a julgar pela reação do público - eles estavam sentindo isso também! Um grande obrigado a todos os envolvidos; o pessoal da Century Media, o pessoal da AJZ Bahndamm, os jornalistas e, claro, os incríveis fãs! Este foi um começo perfeito para a campanha do Khaos Legions!"

Leia a matéria completa no site Brasileiro do Arch Enemy:
http://www.archenemy.net.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


165 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth709 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2584 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade145 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum201 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

Angela GossowAngela Gossow
"A música me deu a liberdade que eu sempre quis!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock5000 acessosSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas5000 acessosO Metaleiro: "Beijinho no Ombro e depois quebra a guita no chão"

Sobre Juliana - AEBR

Juliana Lacerda, formada em Matemática Aplicada e Computação Científica - USP. Fluente em inglês e atualmente aprendendo alemão e sueco. É webmistress do fansite oficial brasileiro da banda Arch Enemy www.archenemy.net.br . Além do Arch Enemy, gosta de bandas como Arkona, Dimmu Borgir, Ensiferum, Finntroll, Graveworm e Equilibrium.

Mais matérias de Juliana - AEBR no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online