Nightwish: vocalista sofreu acidente em casa!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Aman Feu, Fonte: The Escapists
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do NIGHTWISH Anette Olzon sofreu um acidente doméstico nesta quinta-feira enquanto cuidava de seu filho, Nemo.

1195 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosTradução - Highway To Hell - AC/DC

Em seu blog ela contou como aconteceu: "Eu estava sentada com Nemo no meu colo na nossa mesa de jantar e iria me levantar e ir para o sofá para deixá-lo com Johan. Quando me levantei, um dos brinquedos do Nemo estava no chão e eu não olhei para baixo, mas apenas comecei a andar e escorreguei! Eu escorreguei nessa caixa de madeira e caí com as pernas para cima e todo o meu corpo bateu no chão com muita força. Para manter Nemo seguro, eu o segurei e tentei assumir a queda sozinha. Quando eu caí, eu caí nessa caixa de brinquedos de madeira que estava na frente do lado das minhas costelas. Eu perdi todo o ar e a dor e o som quando eu bati na caixa foram horríveis. Eu gritei por muito tempo e foi a pior dor que eu já senti."

Após duas horas e meia sentindo fortes dores e com febre Anette resolveu ligar para a emergência médica: "Quando a médica viu minhas costelas, ela já sabia que estavam quebradas. Não há nada a fazer para costelas quebradas, apenas analgésicos e repouso. Então agora eu estou aqui descansando com pílulas fortes e não posso fazer nada. A vida é uma merda nesse momento. A dor é horrível e eu apenas espero melhorar disso em breve."

NIGHTWISH está em andamento com a pré-produção de seu filme "Imaginarium" que será lançado em 2012. Foram postados detalhes em seu site oficial, confira alguns trechos: "Pré-produção é também a fase em que vários artistas, liderados pelo diretor, iniciam o trabalho nos cenários, adereços, figurinos e maquiagem. O conceito de arte é desenhado, e tanto o diretor quanto o diretor de fotografia discutem a cinematografia e o modo de contar a história com a ajuda de um roteiro.

Infelizmente, pré-produção é também o momento de rejeição, quando muitas idéias originais têm de ceder para a dura realidade. Isso não é tão ruim quanto parece, no entanto. A história geralmente fica mais clara neste momento, e muitas idéias que originalmente pareceram tão ótimas revelam ser essencialmente supérfluas. E isso é uma coisa boa."

Para ler a noticia completa traduzida clique no link a seguir:
http://www.nightwishbrasil.com/portal/novidades/790-imaginar...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1195 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011698 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1843 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?444 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

TraduçãoTradução
O clássico Highway To Hell, do AC/DC

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

Zakk WyldeZakk Wylde
"Eu bebia porque curto tomar um porre!"

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosCanção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicas5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosIron Maiden: Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3086 acessosDeath/Black Metal: logos podem ser usados como captchas?

Sobre Aman Feu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online