Judas Priest: jovem interpreta clássico no "American Idol"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Henne Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOTA DO EDITOR: uma versão menos completa desta notícia foi publicada anteriormente.

770 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

O jovem James Durbin, de 21 anos, um dos finalistas do programa "American idol" (Ídolos no Brasil) mostrou ao público do show de calouros mais popular dos Estados Unidos uma excelente performance do clássico do Judas Priest, "You've Got Another Thing Coming", arrancando muitos elogios e palavrões de ninguém menos que Steven Tyler (Aerosmith) que participa do programa como jurado.

"Isso foi muito bom", disse Tyler. "Essa é a primeira música do Judas Priest neste show. Eu amo isso...".

O jovem cantor comentou que para as próximas edições do programa pretende interpretar outros clássicos do Rock e Metal: "Eu quero cantar algo como Iron Maiden, AC/DC, Ozzy, Black Sabbath".

Assista ao vídeo com a performance de James Durbin no link abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

770 acessosRob Halford: participação especial em nova música do In This Moment528 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford760 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"538 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos838 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online