Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Digital Spy, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

DUFF McKAGAN elogiou Justin Bieber em março de 2011, o citando como “um roqueiro de verdade”.

1744 acessosGuns N' Roses: bandas brasileiras recriam disco de estreia - ouça5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo

McKagan admitiu que apesar de muitos serem céticos quando ao popstar, ele tem ficado impressionado pelo talento musical e pela capacidade de Bieber ao se apresentar ao vivo.

“Quer saber? Justin é um roqueiro,” ele disse, de acordo com o site Bang Showbiz. “Cara, ele canta de verdade em seus shows, e a banda é uma banda de verdade, e ele toca bateria e ele é do caralho.”

McKagan também disse que ele ficou conhecendo o astro Canadense por meio de suas duas filhas, e admitiu que ele não teria problemas em ir ver Bieber ao vivo em turnê. “Eu as levo a todos os shows que elas querem ir. Show do Justin Bieber – beleza. Jonas Brothers, Taylor Swift,” acrescentou o baixista.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

1744 acessosGuns N' Roses: bandas brasileiras recriam disco de estreia - ouça1191 acessosGuns N' Roses: Nacionais em tributo ao Appetite for Destruction2995 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

SlashSlash
"O rock virou o enteado chato da indústria"

Guns N Roses x NirvanaGuns N' Roses x Nirvana
A eterna briga entre os fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"


SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosJudas Priest: Tim Owens se arrepende de ter usado a moto de Rob5000 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos4871 acessosNightwish: Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de março de 2011
Post de 03 de junho de 2012
Post de 22 de março de 2013
Post de 28 de dezembro de 2014
Post de 28 de novembro de 2015
Post de 13 de novembro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online