Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Digital Spy, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

DUFF McKAGAN elogiou Justin Bieber em março de 2011, o citando como “um roqueiro de verdade”.

298 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

McKagan admitiu que apesar de muitos serem céticos quando ao popstar, ele tem ficado impressionado pelo talento musical e pela capacidade de Bieber ao se apresentar ao vivo.

“Quer saber? Justin é um roqueiro,” ele disse, de acordo com o site Bang Showbiz. “Cara, ele canta de verdade em seus shows, e a banda é uma banda de verdade, e ele toca bateria e ele é do caralho.”

McKagan também disse que ele ficou conhecendo o astro Canadense por meio de suas duas filhas, e admitiu que ele não teria problemas em ir ver Bieber ao vivo em turnê. “Eu as levo a todos os shows que elas querem ir. Show do Justin Bieber – beleza. Jonas Brothers, Taylor Swift,” acrescentou o baixista.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

298 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah1912 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele ficou puto após não entrar para o Poison, diz Rikki Rockett

Guns N RosesGuns N' Roses
Guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Axl RoseAxl Rose
Recebendo os parabéns de Slash em seu aniversário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de março de 2011
Post de 03 de junho de 2012
Post de 22 de março de 2013
Post de 28 de dezembro de 2014
Post de 28 de novembro de 2015
Post de 13 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosIron Maiden: horários de pouso e decolagem do Ed Force One no Brasil5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online