Tony Martin: projeto com Magnus Rosén e Andy La Rocque

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Tony Martin (ex-BLACK SABBATH) se juntou ao baixista Magnus Rosén (ex-HAMMERFALL), o guitarrista Andy La Rocque (KING DIAMOND) e o baterista Danny "Dante " Needham (VENOM, TONY MARTIN) para um novo projeto. A banda ainda sem nome está trabalhando no La Rocque's Sonic Train Studios em Varberg, Suécia, e também na inglaterra.

1414 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

La Rocque e Martin já haviam trabalhando juntos no projeto X-WORLD / 5, que teve seu álbum de estréia "New Universal Order" lançado em 2008 pela Locomotive Records. O grupo também trazia o vocalista Nils K. Rue (Pagan´s Mind). Outro projeto de Martin foi o PowerHouse que incluia Anders Johansson (HAMMERFALL, ex-YNGWIE MALMSTEEN) na bateria, Mats Olausson (ex-YNGWIE MALMSTEEN) nos teclados e Mikael Ågren (ex-Nostradameus) nos vocais e guitarra. Mais informações sobre o novo projeto de Tony Martin serão anunciadas em breve.

Veja neste link uma foto do novo grupo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

1414 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho311 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992573 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente905 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

Tony IommiTony Iommi
"Ozzy é um amigo e não acho que venhamos a brigar!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Hammerfall"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Guns N RosesGuns N' Roses
Quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosNapalm Death: "Religião não serve para nada!"5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online