AC/DC: São Paulo apresenta jogador ao som de "Hells Bells"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para um público de 40 mil torcedores, o São Paulo Futebol Clube apresentou ontem (29), no estádio do Morumbi, o seu novo reforço para a temporada: Luis Fabiano.

703 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

O atacante, contratado por R$ 20 milhões, foi recebido no gramado pelo goleiro-artilheiro Rogério Ceni. A particularidade da festa ficou por conta da trilha sonora escolhida pelo clube durante o momento em que a torcida saudava os dois jogadores: "Hells Bells" do AC/DC.

Essa não foi a primeira vez que a banda liderada por Angus Young foi relacionada ao São Paulo. No último domingo, após o jogo em que marcou o 100º gol na carreira, contra o Corinthians, Rogério Ceni pediu ao programa Fantástico a música "You Shook Me All Night Long".

Também vale lembrar que em 2009, durante a turnê do álbum "Black Ice", o AC/DC fez uma única apresentação no Brasil e o local escolhido foi o Morumbi.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

703 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify569 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"222 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

AC/DCAC/DC
Angus Young, a saída de Cliff Williams e o futuro

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosGrammy Award: 15 bandas que incrivelmente nunca ganharam o prêmio5000 acessosMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Metal5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online