Lobão: cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Reduto do Rock
Postado em 13 de março de 2011
O site Reduto do Rock faz um resumo da entrevista do cantor Lobão concedida ao programa Pânico (na rádio Jovem Pan), em 2011, onde ele criticou Fiuk, Restart e Luan Santana.
Na entrevista, Lobão diz que Fiuk "é um bunda-mole e um cara inofensivo" e ainda precisa "comer feijão com arroz". Chamou o Restart de "aberração da natureza" e completou: "Imagina a subserviência de um garoto de 17, 18 anos, quer mudar o mundo, vai virar um Restart, dando a bunda pra aparecer, que merda é essa".
Lobão também criticou o cantor sertanejo Luan Santana e seus fãs: "É uma coisa horrorosa, depõe contra a inteligência". E continuou: "Sertanejo universitário, incrível como um cara que tem nível universitário... Tá ouvindo aquela bosta. É uma coisa de idiota, aquele Meteoro (música do cantor sertanejo), vai tomar no cu. Um cara que ouve Luan Santana, é uma cicatriz que você tem no cerebelo".
Essa entrevista gerou revolta e uma resposta afiada por parte do empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, que respondeu aos ataques de Lobão no seu Twitter: "Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan, você sim deve ser um bom exemplo pela sua historia de vida né? (risos)". Anderson ainda posta um link onde mostra Lobão sendo preso e rindo da situação nos anos 80. Clique aqui para conferir esta matéria dos anos 80.
Confira abaixo o áudio deste trecho da entrevista onde Lobão critica os artistas citados acima.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
O filme que mostra Ozzy, Kiss e Aerosmith em entrevistas que hoje seriam canceladas
"Alison Hell", o clássico do thrash metal inspirado em uma história perturbadora
Vocalista do Alcest odiava Metallica, mas "Ride the Lightning" mudou sua visão
Nergal, do Behemoth, assiste show do Guns N' Roses ao lado do palco
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Alex Van Halen anuncia "Van Halen", nova antologia bibliográfica da banda
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
Greta Van Fleet retoma atividades e mostra trecho de nova música
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Jimmy London revela a discussão que fez Matanza acabar: "Isso eu não posso concordar"
A crítica de Graciliano Ramos ao futebol que explica problema da MPB, segundo Lobão
Como Lobão conquistou respeito dos presos: "Depois disso, comecei a ganhar autoridade"
O dia que Lobão e Cazuza cheiraram sobre caixão em homenagem a um grande amigo
Engenheiros do Hawaii e as tretas com Titãs, Lulu Santos, Lobão e outros


