Lobão: cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Reduto do Rock
Postado em 13 de março de 2011
O site Reduto do Rock faz um resumo da entrevista do cantor Lobão concedida ao programa Pânico (na rádio Jovem Pan), em 2011, onde ele criticou Fiuk, Restart e Luan Santana.
Na entrevista, Lobão diz que Fiuk "é um bunda-mole e um cara inofensivo" e ainda precisa "comer feijão com arroz". Chamou o Restart de "aberração da natureza" e completou: "Imagina a subserviência de um garoto de 17, 18 anos, quer mudar o mundo, vai virar um Restart, dando a bunda pra aparecer, que merda é essa".
Lobão também criticou o cantor sertanejo Luan Santana e seus fãs: "É uma coisa horrorosa, depõe contra a inteligência". E continuou: "Sertanejo universitário, incrível como um cara que tem nível universitário... Tá ouvindo aquela bosta. É uma coisa de idiota, aquele Meteoro (música do cantor sertanejo), vai tomar no cu. Um cara que ouve Luan Santana, é uma cicatriz que você tem no cerebelo".
Essa entrevista gerou revolta e uma resposta afiada por parte do empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, que respondeu aos ataques de Lobão no seu Twitter: "Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan, você sim deve ser um bom exemplo pela sua historia de vida né? (risos)". Anderson ainda posta um link onde mostra Lobão sendo preso e rindo da situação nos anos 80. Clique aqui para conferir esta matéria dos anos 80.
Confira abaixo o áudio deste trecho da entrevista onde Lobão critica os artistas citados acima.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"


A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Lobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo


