Lobão: cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Reduto do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Reduto do Rock faz um resumo da entrevista do cantor Lobão concedida ao programa Pânico (na rádio Jovem Pan), onde ele critica Fiuk, Restart e Luan Santana.

155 acessosAlta Fidelidade: Lobão politicamente incorreto pelo rock dos anos 805000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Na entrevista, Lobão diz que Fiuk "é um bunda-mole e um cara inofensivo" e ainda precisa "comer feijão com arroz". Chamou o Restart de "aberração da natureza" e completou: "Imagina a subserviência de um garoto de 17, 18 anos, quer mudar o mundo, vai virar um Restart, dando a bunda pra aparecer, que merda é essa".

Lobão também criticou o cantor sertanejo Luan Santana e seus fãs: "É uma coisa horrorosa, depõe contra a inteligência". E continuou: "Sertanejo universitário, incrível como um cara que tem nível universitário... Tá ouvindo aquela bosta. É uma coisa de idiota, aquele Meteoro (música do cantor sertanejo), vai tomar no cu. Um cara que ouve Luan Santana, é uma cicatriz que você tem no cerebelo".

Essa entrevista gerou revolta e uma resposta afiada por parte do empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, que respondeu aos ataques de Lobão no seu Twitter: "Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan, você sim deve ser um bom exemplo pela sua historia de vida né? (risos)". Anderson ainda posta um link onde mostra Lobão sendo preso e rindo da situação nos anos 80. Clique aqui para conferir esta matéria dos anos 80.

Confira abaixo o áudio deste trecho da entrevista onde Lobão critica os artistas citados acima.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2011

155 acessosAlta Fidelidade: Lobão politicamente incorreto pelo rock dos anos 802661 acessosLobão: segundo ele, países desenvolvidos têm "cultura de rock"1336 acessosLobão: Ele pensa em regravar Paralamas e Engenheiros no novo álbum830 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1613 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 801693 acessosLobão: em livro, criticando a MPB e detonando Marisa Monte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lobão"

LobãoLobão
Em vídeo, anos antes de se tornar o arqui-inimigo do PT

Lobão na VejaLobão na Veja
"Vou fazer uma camiseta 100% elite branca"

LobãoLobão
A defesa do roqueiro solitário

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lobão"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen5000 acessosSlipknot: a banda seria realmente um plágio do Mushroomhead?5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online