Steve Harris, baixista do Iron Maiden, fala sobre terremoto no Japão
Por Igor Soares
Fonte: Blog Flight 666
Postado em 12 de março de 2011
Na sequência do cancelamento do show de sábado, 12 de março, o Iron Maiden também cancelou o segundo show agendado em Tóquio, no Saitama Super Arena, domingo, 13 de março, devido às preocupações óbvias com a segurança para o público, músicos e local, causadas pelo terremoto de sexta-feira 11 de março.
A banda estava sobrevoando Tóquio vindos de Seoul, Coréia do Sul. Ao se aproximar do Aeroporto de Narita em Tóquio, o Boeing Ed Force One foi aconselhado a redirecionar sua rota para Nagoya pois um terremoto/tsunami tinha acabado de acontecer. A banda passou a noite em Nagoya e após o anúncio do cancelamento agora se prepara para deixar o Japão.
O baixista Steve Harris se pronunciou em nome da banda e divulgou uma mensagem para os fãs no Japão e todos que foram afetados por esta terrível catástrofe:
"Nós estamos extremamente tristes com os eventos calamitosos do último dia que levaram ao cancelamento dos nossos dois shows em Tóquio. Nossas mais sinceras condolências a todos os afetados por este desastre. - Nossos fãs no Japão, o povo do Japão e todos aqueles em muitos outros lugares que sofrem com o Tsunami. Também estamos cientes de que muitos fãs voaram até Tóquio vindos de várias partes do mundo para ver o show do Maiden e esperamos que vocês estejam sãos e salvos. Temos uma relação de longa data com este país maravilhoso e sempre fomos muito bem-vindos. - essa teria sido a nossa 16° tour aqui. Nossas mais sinceras condolências a todos aqueles que estão sofrendo e para as famílias e amigos daqueles que perderam tragicamente a vida".
Todos aqueles que compraram ingressos para uma das duas apresentações serão devidamente reembolsados, devendo procurar a empresa Creativeman (Promotora dos Shows) a partir de segunda-feira, dia 14 de Março.
CREATIVEMAN: TEL: 03-3462-6969 (12pm-6pm)
http://twitter.com/CMP_official
http://www.creativeman.co.jp
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
O gênero musical que Phil Collins nunca suportou ouvir, segundo o próprio
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer
Os comentários que staff gringa do Rock in Rio 1985 fizeram a Rita Lee e Lulu Santos
A traição que inspirou hit dos anos 2000 que foi ouvido quase 2 bilhões de vezes


As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Gravação impressiona ao mostrar o quanto Adrian Smith, do Iron Maiden, é preciso ao vivo



