Mötley Crüe: Tommy Lee comenta nova tour e filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, conversou com a Billboard sobre o que vem acontecendo com a banda e os planos futuros.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

A turnê com o Poison e o New York Dolls: “Definitivamente não é um Crüe Fest. Se fosse, teríamos umas cinco bandas, mas serão três. Mas é especial, pois é uma excursão de verão, cara! Isso sempre é especial”.

New York Dolls: “Estou realmente excitado com a presença deles. São uma inspiração para nós desde o começo, tanto musicalmente quanto em termos de estilo.

Rivalidade com o Poison: “Nunca fui chegado nessas coisas de rivalidade ou união. Apenas faço a minha parte, vou lá e mando ver. Quem se importa com o resto? Eu não”.

A adaptação para cinema da biografia The Dirt, que contará com Rob Zombie na direção: “Seria um lugar bacana para lançarmos novas músicas. Hoje as pessoas não compram discos, então o filme seria um bom espaço para colocarmos algo novo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1966 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
"Um conselho, tente não cheirar a Colômbia"

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online