Destruction: "Lemmy serve de exemplo para nós"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Schmier, vocalista da banda de thrash metal DESTRUCTION participou de uma rápida entrevista publicada na edição de março da revista Metal Hammer, confira abaixo alguns trechos:

1536 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"

O Destruction é um trabalho de período integral?

Schmier: São 24 horas por dia. Eu faço tudo. Eu tenho uma agência de shows, eu empresario a banda. Eu tomo conta das redes sociais. Eu faço toda a parte administrativa, para ter certeza que tudo está sendo feito corretamente. Não sou maluco por controle, apenas gosto de estar envolvido, hahaha! Mas é uma boa vida, sabe, nós vemos toda uma nova geração de jovens em nossos shows.

Após todos esses anos, o Destruction vive em grandes castelos com potes de ouro?

Schmier: Hahaha! Se você escutar o álbum e ouvir o quanto estou agressivo e irritado você vai perceber que eu ainda sou um pobre filho da mãe. De outro modo eu não seria capaz de escrever álbuns como este. Nós apenas continuaremos enquanto for possível, como Lemmy. Ele nunca se vendeu ou desistiu, com todas as dificuldades, e sua banda está mais forte do que nunca: ele serve de exemplo perfeitamente para nós.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1536 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio1130 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1721 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?282 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1102 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Eu não tenho nada do que me envergonhar!"

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de março de 2011
Post de 08 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

HipgnosisHipgnosis
As dez capas de álbuns mais famosas

5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosAi Se Eu Te Pego: Michel Teló em versões Rock e Metal5000 acessosFoo Fighters: baterista erra muitas vezes e já caiu do banco5000 acessosThe Big 4: como as quatro bandas elaboraram sua jam

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online