Dr. Sin: disponibilizando homenagem ao amigo Rogério Ceni

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michel Camporeze Téer, Fonte: Dr.Site Fã-Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último domingo, dia em que o goleiro do Rogério Ceni completou o 100º gols de sua carreira, a banda DR.SIN prestou uma homenagem ao goleiro em seu perfil no YouTube. Grande fã de rock e amigo pessoal da banda, Rogério Ceni foi presenteado com a música “O número 1”.

930 acessosDr. Sin: O som deles fala por si5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

Confira a baixo o vídeo-clipe da música e também o vídeo em que Rogério Ceni revela em ser fã de DR.SIN e de outras bandas de rock.

Vídeo-Clipe:

Jornal Esportivo SPORTV:

Apesar da homenagem prestada ao amigo Rogério Ceni e ao seu time do coração, os músicos também publicaram em seu perfil no youtube uma nota com a finalidade de esclarecer que toda a banda respeita e admira todos os esportistas e torcedores de todas as equipes.

Paralelo a isso o DR.SIN revelou recentemente em sua página no Facebook e no seu profile no Twitter que iniciou as gravações para o seu próximo CD, o 10º de sua carreira. Mais informações serão publicadas em breve.

Site Oficial:
http://www.drsin.com.br
Fã-Clube:
http://www.drsiteonline.com.br
Twitter:
http://www.twitter.com/drin_web
YouTube:
http://www.youtube.com/user/DRSITE81

Nota do editor: Aproveitando, eis o vídeo onde Rogério Ceni pede AC/DC no Programa Fantástico, da Rede Globo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2011

930 acessosDr. Sin: O som deles fala por si1874 acessosDr. Sin: Eles provaram que quando se quer, se consegue0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Hard RockHard Rock
Cinco álbuns memoráveis no período grunge

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden5000 acessosCapital Inicial: o roqueiro pode ser um escroto e o pagodeiro um grande sujeito5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Sobre Michel Camporeze Téer

Publicitário de formação e atuação. Gosta de artes em geral, mais especificamente: leitura, fotografia e bastante Rock 'n' Roll.

Mais matérias de Michel Camporeze Téer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online