Cavalera Conspiracy: entrevista com Iggor Cavalera no IG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: IG
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site iG, Iggor Cavalera fala sobre o novo álbum do Cavalera Conspiracy, a relação com o irmão Max, a vontade de tocar no Brasil, o processo de composição da banda e as diferenças da época do Sepultura.

57 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

Confira alguns trechos da entrevista!

iG: Como foi tocar de novo com o Max no Brasil depois de tanto tempo?

Iggor Cavalera: Aquele show no SWU foi uma coisa que eu forcei um pouco a barra, porque fazia muito tempo que a gente não tocava aqui, principalmente o Max. Eu falei 'vamos fazer alguma coisa só pro meu irmão enxergar que ainda tem uma luzinha aqui no fim do túnel'.

iG: Ele tem noção da expectativa do público brasileiro de ver vocês dois juntos?

Iggor Cavalera: Eu tenho mais do que ele. A idéia dele era zero porque ele vive num outro universo, ele não vinha pro Brasil há mais de dez anos. Você perde a noção totalmente.

iG: E depois do SWU a coisa mudou?

Iggor Cavalera: Sim. Quando pintou esse convite para abrir para o Iron Maiden foi bem diferente, tanto da parte do Max quanto da parte de toda a equipe. Essa é a minha batalha, para fazer tocar aqui uma coisa totalmente normal. Quero lançar um disco e na sequência já fazer alguma coisa interessante por aqui. Não só um show, mas algumas datas.

iG: E como será esse show em São Paulo, abrindo para o Iron Maiden?

Iggor Cavalera: Vamos tocar muitas coisas do "Blunt Force Trauma", até porque o show será super em cima do lançamento do disco. Mas é lógico que a gente tomar cuidado para o show não ficar desinteressante, por ter um monte de coisa nova e as pessoas não conhecerem. Vai ser mesclado.

Leia a entrevista na íntegra no link abaixo.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/cavalera+consp...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

57 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171198 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

SepulturaSepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

Max sobre reuniãoMax sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online