Steven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por PK, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


A revista Elle publicou em 2009 uma matéria com Steven Tyler, do AEROSMITH, na seção "homens que amamos".
765 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester5000 acessosValentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids

Elle: O que você pode contar sobre sua primeira experiência sexual?

Steven Tyler: "Foi aos sete anos de idade, com duas gêmeas".

Elle: Onde um garoto vai para conseguir gêmeas tão novas e safadas?

Steven Tyler: “Elas sentavam perto de mim no coro da igreja. Eram francesas”.

Elle: Naquela idade, nem dá pra imaginar que você tenha feito um verdadeiro ménage à trois.

Steven Tyler: "Elas me levaram pra casa um dia, e fizemos uma sessão de você-mostra-o-seu-que-eu-mostro-o-meu. Não é demais? Sabe, eu olho as fotos delas hoje e penso comigo, impossível ter sido melhor do que isso! E não é muito doido minha ex-esposa Teresa ser gêmea, e minha namorada atual também?"

Elle: Então, durante seu casamento com Teresa, já rolou algum papo sério de trazer a outra gêmea para a cama?

Steven Tyler: "Eu pedi pra ela durante anos, e levei muita porrada".

Elle: Com o passar do tempo, seu relacionamento com o guitarrista Joe Perry foi ficando mais belicoso do que muitos casamentos ruins, mas vocês ainda tocam juntos. Como você administra essa relação?

Steven Tyler: "Tem aquele famoso ditado: 'Isso é maior do que nós dois'. Alguns caras têm sentimentos horríveis com relação a uma ex-esposa com quem tiveram filhos, mas depois dela ter dado à luz algo tão maravilhoso, como você pode odiar essa pessoa? Nós dois parimos todas essas músicas".

Elle: Alguma celebridade feminina já rechaçou suas investidas?

Steven Tyler: "Nunca. Eu sou um filho da puta persistente. Sou muito sensual, cuidadoso e poético. As mulheres conseguem sentir isso".

Elle: Conte algum caso de humilhação pública envolvendo mulheres.

Steven Tyler: "Não consigo pensar em nada, a não ser coisas das quais eu prefiro não falar - como divórcios, ou a minha namorada Erin ter entrado numa briga em um clube para defender a minha honra, pra depois as pessoas dizerem que ela me jogou nas drogas, o que não poderia estar mais distante da realidade. Assim é a imprensa".

Elle: Como exatamente sua namorada defendeu sua honra?

Steven Tyler: "Uma garota ficou sentada no meu colo tempo demais, e a minha namorada apenas arrancou-a de lá. Aí virou uma pancadaria".

Elle: Mas a pergunta permanece: Por que essa garota ficou sentada no seu colo tanto tempo assim?

Steven Tyler: “Deve ter sido por minha culpa”.

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AerosmithAerosmith
Tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"

765 acessosAerosmith: tributo às vítimas do atentado em Manchester3138 acessosAerosmith: Confira set list e vídeo do primeiro show da turnê1020 acessosAerosmith: nasce a quarta neta de Steven Tyler0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

Kerrang!Kerrang!
As seis citações inspiradoras de 2014

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2012
Post de 20 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

ValentinaValentina
Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores da banda em um hotel curitibano

Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

5000 acessosKiss: admitindo usar playback em shows ao vivo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosGuns N' Roses: 10 guitarristas que se encaixariam na banda5000 acessosMetallica e Lou Reed: assista primeira apresentação na TV5000 acessosGuns N' Roses: o melhor cover de "Sweet Child O'Mine"?5000 acessosDave Ellefson: desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns

Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online