Shock Box: nova web rádio já está no ar!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julio Marcondes, Fonte: Rádio Shock Box, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Acaba de ser inaugurada a Rádio Shock Box, idealizada por Julio Marcondes, ex-apresentador do programa "História do Rock" da Opção FM de Rio Claro/SP, e o webmaster Rodrigo Montezzo.

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

"Em novembro do ano passado deixei o 'História do Rock' após 177 edições, pois além de estar cansado do esquema rádio comercial não queria mais fazer um programa de uma hora de duração apenas aos domingos na hora do futebol. Eu queria algo mais!", explica Julio. "Neste meio tempo já estava pesquisando e amadurecendo a idéia do esquema de Web Rádio, já que o programa chegou a ser apresentado na Web Rádio 'Rock Freeday', até que um dia conversando com meu amigo Rodrigo, fechamos a ideia de fazer a Web Rádio de forma profissional", completa.

Sintonizada na Internet, a Rádio Shock Box atinge todo o planeta, caracterizando-se como uma nova opção para os que curtem Hard Rock e Heavy Metal em geral. A Web Rádio ainda conta com um reforço de peso na coordenação: Ricardo Batalha, editor-chefe da Revista Roadie Crew. "Ricardo Batalha me ajudou muito na época do 'História do Rock' e sempre me incentivou na criação de uma Web Rádio. Tudo estava perfeito: eu com um grande acervo e 'fuçador' de coisas novas; o Rodrigo um grande webmaster e amante de música pesada; e o Batalha um grande jornalista e um ícone do estilo. Nasce a SHOCK BOX!", diz Julio Marcondes.

Além de viabilizar uma alternativa para os antigos ouvintes das Rádios Rock do Brasil do final dos anos 70, início dos anos 80 e meados da década de 90 - Excelsior FM (SP), Federal AM (RJ), Eldorado FM (RJ), Fluminense FM (RJ), 97 FM (SP), Estação Primeira FM (PR), Ipanema FM (RS), 89 FM (SP), Guarapari FM (ES), Brasil 2000 FM (SP), entre outras, a Rádio Shock Box adotou o slogan "Tocando hoje os clássicos de amanhã", pois a intenção é estar na vanguarda, garimpando o que será destaque e fará história no estilo.

Acesse: www.radioshockbox.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep4770 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast5000 acessosSlash: guitarrista revela seus maiores medos5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Julio Marcondes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online