Shock Box: nova web rádio já está no ar!
Por Julio Marcondes
Fonte: Rádio Shock Box
Postado em 13 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Acaba de ser inaugurada a Rádio Shock Box, idealizada por Julio Marcondes, ex-apresentador do programa "História do Rock" da Opção FM de Rio Claro/SP, e o webmaster Rodrigo Montezzo.
"Em novembro do ano passado deixei o 'História do Rock' após 177 edições, pois além de estar cansado do esquema rádio comercial não queria mais fazer um programa de uma hora de duração apenas aos domingos na hora do futebol. Eu queria algo mais!", explica Julio. "Neste meio tempo já estava pesquisando e amadurecendo a idéia do esquema de Web Rádio, já que o programa chegou a ser apresentado na Web Rádio 'Rock Freeday', até que um dia conversando com meu amigo Rodrigo, fechamos a ideia de fazer a Web Rádio de forma profissional", completa.
Sintonizada na Internet, a Rádio Shock Box atinge todo o planeta, caracterizando-se como uma nova opção para os que curtem Hard Rock e Heavy Metal em geral. A Web Rádio ainda conta com um reforço de peso na coordenação: Ricardo Batalha, editor-chefe da Revista Roadie Crew. "Ricardo Batalha me ajudou muito na época do 'História do Rock' e sempre me incentivou na criação de uma Web Rádio. Tudo estava perfeito: eu com um grande acervo e 'fuçador' de coisas novas; o Rodrigo um grande webmaster e amante de música pesada; e o Batalha um grande jornalista e um ícone do estilo. Nasce a SHOCK BOX!", diz Julio Marcondes.
Além de viabilizar uma alternativa para os antigos ouvintes das Rádios Rock do Brasil do final dos anos 70, início dos anos 80 e meados da década de 90 - Excelsior FM (SP), Federal AM (RJ), Eldorado FM (RJ), Fluminense FM (RJ), 97 FM (SP), Estação Primeira FM (PR), Ipanema FM (RS), 89 FM (SP), Guarapari FM (ES), Brasil 2000 FM (SP), entre outras, a Rádio Shock Box adotou o slogan "Tocando hoje os clássicos de amanhã", pois a intenção é estar na vanguarda, garimpando o que será destaque e fará história no estilo.
Acesse: www.radioshockbox.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
"Todo mundo está tentando sobreviver": vídeo viral defende Angraverso e cutuca fã saudosista
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Max Cavalera aborda no Soulfly a sua conexão com as favelas do Brasil
Pantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia
O que levou a Legião Urbana a expulsar o baixista Renato Rocha em 1989?
A banda punk que era torturada com choques por militares para se comportar em turnê


Bruce Dickinson: O significado oculto de "Tears Of The Dragon" (vídeo)
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas
Paulo Ricardo viu Freddie Mercury puto da vida e depois conheceu o Erasmo Carlos
WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Kiko Loureiro, do Angra, relembra o tempo de Dominó



