Ace Frehley: título e provável capa do novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves e Cleyton Lutz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Anomaly" é o título do novo trabalho solo de Ace Frehley (KISS, FREHLEY'S COMET), que será lançado na primavera (nos EUA, outono no Brasil) desse ano. Será o primeiro disco do guitarrista desde "Trouble Walkin'", de 1989.

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Em entrevistas recentes, Ace declarou que o álbum tenta resgatar a alma de seu primeiro lançamento solo ("Ace Frehley", de 1978), que continha Heavy Rocks, um hit single e uma instrumental. A previsão é de que "Anomaly" tenha 12 faixas e entre as favoritas do guitarrista estão "A Little Below the Angels", "Pain in the Neck", "Fractured Quantum", "Fractured Mirror" e "Genghis Khan.

Atualmente, a banda de Ace Frehley é composta por Derek Hawkins (guitarra), Scot Coogan (bateria, ex-BRIDES OF DESTRUCTION) e Anthony Esposito (baixo, ex-LYNCH MOB), além, é claro, do próprio Frehley no vocal e na guitarra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

KissKiss
Baterista de 12 anos toca com a banda - e manda muito bem

RockersRockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online