Unicorn: japoneses retornam após pausa de quinze anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaME Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Depois de 15 anos, o UNICORN, uma das principais bandas de rock do Japão dos anos 80, está de volta! O grupo, formado pelo baterista e líder Kawanishi Kouichi, o vocalista Okuda Tamio, o guitarrista Teshima Isamu, o baixista Horiuchi Kazushi e pelo tecladista Abe Yoshiharu, anunciou dois novos lançamentos para o próximo mês.

Haja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do RockAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno

Primeiro, a banda lançará um novo single chamado WAO! em 4 de fevereiro. A faixa-título será usada como tema do comercial da bebida energética "AQUARIUS", e sua versão em CD+DVD incluirá um documentário chamado MOVIE11 Band yarouze~ Album "Chanvre" ga dekiru made Part I com cenas das gravações do novo álbum da banda. Duas semanas depois, no dia 18, o UNICORN lançará o álbum Chanvre. Ele será vendido em três versões diferentes; a edição limitada em CD+DVD contendo a segunda parte do documentário e o clipe de WAO!, a versão normal e uma versão em formato Blu-spec. Além disso, o UNICORN embarcará em uma turnê pelo Japão em mMarço, encerrando-a com dois shows consecutivos em Okinawa, nos dias 30 e 31 de Maio.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Unicorn"


Haja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do RockHaja pente
Os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock

AC/DC: isso sim é uma bela estrada para o infernoAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.