Aquiles Priester: vídeo do baterista tocando música do Death

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Aquiles Priester
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foram disponibilizados na página de Aquiles Priester no YouTube dois vídeos do baterista executando a música "Symbolic", do DEATH, em workshops nas cidades de Campo Grande e Curitiba

1192 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Confira os vídeos abaixos:

Aquiles Priester - Symbolic - Campo Grande 2008

Aquiles Priester - Symbolic - Curitiba 2008

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1192 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1343 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2472 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo666 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1114 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Freakeys"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba gostaria que reunião fosse mais completa

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online