Slash: show em homenagem para militares americanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash, está entre os artistas que irão se apresentar no Red Heroes 2009, White & Blue Inaugural Ball, nesta terça-feira (20) no Teatro Warner em Washington. O show - "Lendas do Passado, Presente e Futuro" - irá reunir diversos ícones da música para homenagear militares, homens e mulheres que recentemente retornaram do Iraque e do Afeganistão, assim como suas famílias, pessoas que prestam serviços no exterior, líderes militares e outros convidados especiais. O evento irá beneficiar a USO e TAPS e será transmitido na íntegra para bases militares em todo o mundo, através do Channel Pentagon.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

"Isso mostra o quanto eles se importam, que estes gigantes da música querem passar a noite de inauguração homenageando os serviços e sacrifícios de nossas tropas e suas famílias", disse Nile Rodgers, produtor executivo do concerto. "É uma coisa linda".

Também estão programado para aparecer ANITA BAKER, JOSH GROBAN, NAS e CHIC, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Nem o Alice in Chains consegue autógrafo deles

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl é um dos melhores frontmen e compositores!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online