Slash: show em homenagem para militares americanos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-guitarrista do GUNS N' ROSES, Slash, está entre os artistas que irão se apresentar no Red Heroes 2009, White & Blue Inaugural Ball, nesta terça-feira (20) no Teatro Warner em Washington. O show - "Lendas do Passado, Presente e Futuro" - irá reunir diversos ícones da música para homenagear militares, homens e mulheres que recentemente retornaram do Iraque e do Afeganistão, assim como suas famílias, pessoas que prestam serviços no exterior, líderes militares e outros convidados especiais. O evento irá beneficiar a USO e TAPS e será transmitido na íntegra para bases militares em todo o mundo, através do Channel Pentagon.

Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

"Isso mostra o quanto eles se importam, que estes gigantes da música querem passar a noite de inauguração homenageando os serviços e sacrifícios de nossas tropas e suas famílias", disse Nile Rodgers, produtor executivo do concerto. "É uma coisa linda".

Também estão programado para aparecer ANITA BAKER, JOSH GROBAN, NAS e CHIC, entre outros.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"


Guns N' Roses: Case-se comigo Axl, tenho 18 anosGuns N' Roses
"Case-se comigo Axl, tenho 18 anos"

Sweet Child O'Mine: quem manda melhor, Axl Rose ou Myles Kennedy?Sweet Child O'Mine
Quem manda melhor, Axl Rose ou Myles Kennedy?


Satanismo: O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?Satanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, Rap não é músicaMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"


Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N' Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n' roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

adClioIL