Fairking: banda Mineira divulga nova faixa e procura por baterista!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Anderson Gomes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda mineira FAIRKING, formada pelo vocalista Celso Alves, os guitarristas Rafael Ruchido e Paulo Emmanuel e pelo baixista Rubens Fontes, acaba de apresentar uma prévia de um futuro trabalho. Trata-se da faixa "Tides Of Darkness", disponível no MySpace da banda: www.myspace.com/fairking.

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosVinnie Vincent: os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

A bateria foi gravada pelo músico Philippe de Almeida que, porém, não faz parte do FAIRKING. O grupo, inclusive, está em busca de um baterista para completar seu line-up e dar sequência aos trabalhos programados.

Os contatos podem ser feitos através do email ruchidobird@yahoo.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fairking"


RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Vinnie VincentVinnie Vincent
Os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião4978 acessosShagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena4608 acessosSepultura: imagens inéditas das gravações de "Roots"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Anderson Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.