Brazil Rock For Life: entrevista com idealizador do projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando, Fonte: Planet White, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A matéria abaixo foi originalmente publicada no site Planet White.

Estamos falando direto do sul do Brasil, para conversar com Luiz Nunes, Produtor executivo do projeto contra o aborto "Brazil Rock for Life", que reune grandes bandas do cenário católico do rock e metal.

PW - Brazil Rock For Life, como surgiu a concepção desse magnifico projeto?

LF - Primeiramente caros irmãos, gostaria de agradecer a todos que fazem do rock católico a realidade que é hoje em dia, uma espada de bençãos contra o mal, evangelizando cada vez mais. Tendo muito contato com músicos do meio cristão surgiu em nossas conversas a idéia de lançarmos projetos sérios, que buscassem mostrar a qualidade e mensagem das bandas católicas. É um trabalho difícil pois dentro de qualquer ramificação da Igreja existe muito preconceito, mas acredito que trabalhos como esse servem para mostrar a seriedade e amadurecimento dos roqueiros católicos.

PW - Mas o que fez você crescer e aceitar esse chamado com mais coragem?

LF - Acredito que foi ver o rumo que o mundo toma em determinados assuntos polêmicos, onde a falta de estudo e principalmente falta de Deus leva a atos desumanos como é o caso do aborto. Como o rock sempre é muito mais que um estilo musical, é uma forma de mostrar nossos ideiais, nossos pensamentos, queríamos mostrar nossa posição quanto a esse tema, ou seja em favor da vida sempre, pois rock é vida!

PW - Você possui tem banda?

LF - Estive durante 4 anos na banda Ventris junto com meu brother Sergio Prolo (guitars), mas acredito que tudo tem a hora certa para acontecer, Deus assim escolhe. Hoje o Ventris não existe mais, estamos na formação de uma nova banda onde será feito um trash pesado cantando em português, mas com letras muito profundas e uma proposta de som nova. Estou também produzindo meu disco solo, intitulado 2 faces, que devo entrar em gravação até julho para lança-lo em 2010, sem pressa, será um disco cheio de participações mais que especiais, como Demian Tiguez (Symbols e ex-Ceremonya), o pessoal da banda Dzarmy de Guarapuava e mais nomes que divulgarei durante a caminhada .

PW - Em que estágio esta o andamento da coletânea?

LF - As bandas estão gravando suas musicas, e eu to acertando os lances burócraticos, acertando masterização e prensagem, que em breve será divulgada.

PW -Como foi a escolha das bandas?

LF- Foi feita principalmente pela qualidade de cada uma delas, cada uma tem um adjetivo que a torna especial no coração de Deus, são grandes ministérios de evangelização e tocam fogo do Espírito onde seu som chega, isso que chamou a atenção, são homens de Deus.

PW - Quais bandas estão confirmadas?

LF - Estão confirmadas até o momento as bandas: SER (DF), DZARMY (PR), DEMIAN TIGUEZ (SP), HONORIFICAH(PR), HOLY SHADOW (DF), EVANGELIUM (DF), SHELIAH (DF), ALIS (DF), 2 FACES (PR), RISING CROSS (GO), ANJO SUDÁRIO (PR), e algumas participações que estamos acertando pra divulgar em breve.

PW -Existe precisão de lançamento?

LF - Ainda não, queremos lançar ainda nesse primeiro semestre, mas como sabemos que é tudo uma missão difícil o que podemos garantir que em 2009 sai.

PW - Luiz, queria agradecer pela participação tanto no planet, como colaborador, e tambem pelo tempo para conceder essa entrevista, deixe suas considerações finais e agradecimentos;

LF - Eu que agradeço a oportunidade de divulgar e falar desse meio católico do rock que as vezes poucos conhecem. Queria agradecer a Deus pela força e confiança pra realizar esse projeto e não poderia deixar de agradecer alguns nomes que estão sempre nos apoiando na batalha, a todas as bandas do projeto, ao amigo Danilo Lopes da banda Ceremonya, a banda Eterna por ser a pioneira em criar esse espaço de evangelização dentro da igreja católica, ao Vander de Maringá, aos amigos e todos que não desistem de defender a vida!

LF - E gostaria de deixar o contato para todas as bandas que queiram participar de nossos projetos futuros, venha caminhar junto conosco! Deus abençoe a todos!

Contato:
Luiz Fernando Nunes (Menorah Records)
arcanjolf@hotmail.com (MSN)
43-33251077 (noite)


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of EventsDream Theater
O vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events

Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
O Diabo e personagens bíblicas nas capas


Sobre Fernando

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336