365: confirmada oficialmente saída de vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda 365, que ano passado teve a volta do vocalista original FINHO no embalo do lançamento da coletânea "365-1987/2007", comunicou esta semana através de sua comunidade no ORKUT que o vocalista saiu e o substituto é Dee Dee Alberto.

347 acessos365: banda ressurge com Miro de Melo nos vocais5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

O post feito pelo guitarrista Ari Baltazar segue abaixo:

"Olá pessoal, venho aqui para dizer que o Dee Dee Alberto é oficialmente o novo vocalista do 365, ok! Sobre a saída do Finho, quero dizer apenas que não houve briga discussão nada, apenas como em outras ocasiões ele simplesmente deixou a banda, sugerindo inclusive que a banda deveria acabar que o ciclo se acabou etc. porém quando do último retorno, uma de nossas metas principais seria gravar um disco, coisa que já faz tempo que não fazemos, muitas músicas foram feitas mas o finho não se animou em termina-las. Queremos gravar não porque queremos fazer sucesso ficar ricos (rsrsrs), mas simplesmente porque amamos o Rock'n'roll. Não sei se o 365 será melhor ou pior com Dee Dee, mas temos a certeza de que tudo o que viermos a fazer será feito com coração. Um grande abraço a todos!

Em tempo: Dee Dee é o primeiro vocalista desde o MI (Mi foi vocalista da banda punk paulistana Guerrilha Urbana 80/83) esse sim o primeiro vocalista do 365 quando foi formada em meados de 85, que tem exatamemte o mesmo gosto musical dos demais componentes".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

347 acessos365: banda ressurge com Miro de Melo nos vocais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "365"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "365"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online