Stryper: nomes e trechos das faixas de novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Gonçalves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A reformada banda de hard rock cristão STRYPER anunciou o track list definitivo do seu vindouro álbum, "Murder By Pride"; confira abaixo:

01. Eclipse Of The Son (4:04) (prévia)
02. 4 Leaf Clover (3:42) (prévia)
03. Peace Of Mind (3:58)
04. Alive (3:36)
05. The Plan (3:10)
06. Murder By Pride ((3:18)
07. I Believe (3:43)
08. Run In You (4:15)
09. Love Is Why (4:07) (prévia)
10. Mercy Over Blame (4:07)
11. Everything (4:26)
12. My Love (3:14)

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

O vocalista Michael Sweet afirma: "Depois de anos conversando com os fãs e ouvindo coisas como 'mais guitarras!', 'mais solos' e 'mais gritos', eu decidi manter esses comentários em mente ao escrever cada música. Era importante para mim voltar ao som do começo do STRYPER, mas ao mesmo tempo manter a banda relevante e atual. Com certeza não é algo fácil de se fazer mas ao ouvir 'Murder By Pride' penso que a missão foi cumprida".

"Eu tive a idéia do título 'Murder By Pride' ao ver o orgulho consumir sonhos, metas e algumas vezes, vidas. Nós todos lidamos com orgulho e isso pode ser um obstáculo, então eu decidi escrever uma letra e uma música que lembrassem isso constantemente. Estamos trabalhando no álbum há muito, muito tempo, e só posso desejar que a espera tenha valido a pena!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

StryperStryper
É do Bon Jovi a maior canção sobre fé já feita

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 1)4553 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Rafael Gonçalves

Mineiro de Juiz de Fora, nascido em 1985, graduando em Administração de Empresas, leitor do Whiplash! desde 2001, guitarrista mediano. Teve seus primeiros contatos com o Rock na infância, com Legião Urbana, Raul e Pink Floyd. Porém foi somente aos 14 anos que teve os cabelos da nuca arrepiados ao ouvir uma bolachinha chamada Appetite for Destruction, de um tal Guns N´Roses. Desde então, o hard rock e o heavy metal são parte integrante e indispensável de sua vida. Mas como sabe que só existem dois tipos de música (a boa e a ruim), curte também progressivo, rock nacional, blues e até um punk rock de vez em quando.

Mais matérias de Rafael Gonçalves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online