Rob Rock: "novo álbum do Impellitteri é puro Metal"
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de janeiro de 2009
O IMPELLITTERI vai finalmente lançar seu longamente aguardado novo álbum, "Wicked Maiden", no Japão no próximo dia 21 de janeiro, pela Victor Entertainment. O CD, que tinha o título provisório de "Good and Evil", marca a volta à banda do vocalista Rob Rock.
Sobre o assunto, Rock comentou o seguinte: "houve muita especulação sobre se eu era um membro da banda ou não, então estou aqui para afirmar que o IMPELLITTERI está oficialmente de volta com Rob Rock nos vocais, e nós temos toda a intenção de construir um futuro para a banda.
"Vamos fazer turnês e explorar todos os locais de shows possíveis para levar a banda ao patamar de nome internacional. Esperamos gravar vários álbuns no futuro e queremos tocar em tantos países quanto possível.
"Nosso primeiro lançamento dessa nova fase, ‘Wicked Maiden’, será lançado no final de janeiro, começando pelo Japão e depois na Europa e Estados Unidos.
"O álbum é puro Metal, com vocais gritados, solos de guitarra debulhadores, uma cozinha assassina e uma produção cheia".
"Wicked Maiden" foi mixado em Vancouver, no Canadá, por Greg Reely, e masterizado por George Marino. "Eu tenho certeza que todos os fãs dos álbuns clássicos de Rob e Chris Impellitteri vão ficar muito satisfeitos com o nosso novo lançamento", prossegue Rob.
"O ano de 2009 promete ser bastante ativo para mim, já que reavivei meu papel no IMPELLITTERI, e a banda solo Rob Rock vai lançar um DVD ao vivo durante o ano, e o grupo DRIVER vai tocar no festival Bang Your Head, em junho. Essas atividades vêm num momento em que a economia em escala global está uma baderna e eu sou extremamente grato a todos os amantes de música por todo o mundo que continuam a dar suporte à minha criatividade!".
"O ‘Wicked Maiden’ é de longe o álbum mais impressionante com o qual eu já estive envolvido", diz o líder e guitarrista do IMPELLITERRI, Chris Impellitteri. "Está cheio de riffs impressionantes solos rápidos e devastadores, vocais gritados e, claro, uma seção rítmica brutal."
O guitarrista ainda disse que "o nosso objetivo para este lançamento foi fazer um álbum histórico, para rivalizar com ‘Van Halen 1’, ‘Blizzard of Ozz’, do OZZY, ‘Cowboys from Hell’ do PANTERA, ‘Rising Force’ do YNGWIE MALMSTEEN, ‘Master of Puppets’ do METALLICA e até mesmo com artistas novos, como CHILDREN OF BODOM e AVENGED SEVENFOLD.
O tracklist do CD é o seguinte:
01. Wicked Maiden
02. Last Of A Dying Breed
03. Destruction
04. Garden Of Eden
05. The Vision
06. Eyes Of An Angel
07. No More School
08. Wonderful Life
09. Holy Man
10. Battle Rages.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Nazareth: um elogio à pertinácia
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
O momento que melhor representa o Scorpions na história, segundo Rudolf Schenker
Fotos de Infância: Ozzy Osbourne
"Freddie Mercury me odiava porque ele me ouviu cantar", brinca ex-vocalista do Fastway
Percussionista do Slipknot fala sobre a demissão do baterista Jay Weinberg

Por que Chris Impellitteri não quis entrar para a banda de Ozzy Osbourne



