Rob Rock: "novo álbum do Impellitteri é puro Metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O IMPELLITTERI vai finalmente lançar seu longamente aguardado novo álbum, "Wicked Maiden", no Japão no próximo dia 21 de janeiro, pela Victor Entertainment. O CD, que tinha o título provisório de "Good and Evil", marca a volta à banda do vocalista Rob Rock.

Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o assunto, Rock comentou o seguinte: "houve muita especulação sobre se eu era um membro da banda ou não, então estou aqui para afirmar que o IMPELLITTERI está oficialmente de volta com Rob Rock nos vocais, e nós temos toda a intenção de construir um futuro para a banda.

"Vamos fazer turnês e explorar todos os locais de shows possíveis para levar a banda ao patamar de nome internacional. Esperamos gravar vários álbuns no futuro e queremos tocar em tantos países quanto possível.

"Nosso primeiro lançamento dessa nova fase, 'Wicked Maiden', será lançado no final de janeiro, começando pelo Japão e depois na Europa e Estados Unidos.

"O álbum é puro Metal, com vocais gritados, solos de guitarra debulhadores, uma cozinha assassina e uma produção cheia".

"Wicked Maiden" foi mixado em Vancouver, no Canadá, por Greg Reely, e masterizado por George Marino. "Eu tenho certeza que todos os fãs dos álbuns clássicos de Rob e Chris Impellitteri vão ficar muito satisfeitos com o nosso novo lançamento", prossegue Rob.

"O ano de 2009 promete ser bastante ativo para mim, já que reavivei meu papel no IMPELLITTERI, e a banda solo Rob Rock vai lançar um DVD ao vivo durante o ano, e o grupo DRIVER vai tocar no festival Bang Your Head, em junho. Essas atividades vêm num momento em que a economia em escala global está uma baderna e eu sou extremamente grato a todos os amantes de música por todo o mundo que continuam a dar suporte à minha criatividade!".

"O 'Wicked Maiden' é de longe o álbum mais impressionante com o qual eu já estive envolvido", diz o líder e guitarrista do IMPELLITERRI, Chris Impellitteri. "Está cheio de riffs impressionantes solos rápidos e devastadores, vocais gritados e, claro, uma seção rítmica brutal."

O guitarrista ainda disse que "o nosso objetivo para este lançamento foi fazer um álbum histórico, para rivalizar com 'Van Halen 1', 'Blizzard of Ozz', do OZZY, 'Cowboys from Hell' do PANTERA, 'Rising Force' do YNGWIE MALMSTEEN, 'Master of Puppets' do METALLICA e até mesmo com artistas novos, como CHILDREN OF BODOM e AVENGED SEVENFOLD.

O tracklist do CD é o seguinte:

01. Wicked Maiden
02. Last Of A Dying Breed
03. Destruction
04. Garden Of Eden
05. The Vision
06. Eyes Of An Angel
07. No More School
08. Wonderful Life
09. Holy Man
10. Battle Rages.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Impellitteri"Todas as matérias sobre "Rob Rock"


Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradasHeavy Metal
Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas

Chris Impellitteri: mensagem desaforada para o KissChris Impellitteri
Mensagem desaforada para o Kiss


Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante tours

Motorhead: perguntas dos fãs respondidas por LemmyMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336