Rob Rock: "novo álbum do Impellitteri é puro Metal"
Por Marco Néo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de janeiro de 2009
O IMPELLITTERI vai finalmente lançar seu longamente aguardado novo álbum, "Wicked Maiden", no Japão no próximo dia 21 de janeiro, pela Victor Entertainment. O CD, que tinha o título provisório de "Good and Evil", marca a volta à banda do vocalista Rob Rock.
Sobre o assunto, Rock comentou o seguinte: "houve muita especulação sobre se eu era um membro da banda ou não, então estou aqui para afirmar que o IMPELLITTERI está oficialmente de volta com Rob Rock nos vocais, e nós temos toda a intenção de construir um futuro para a banda.
"Vamos fazer turnês e explorar todos os locais de shows possíveis para levar a banda ao patamar de nome internacional. Esperamos gravar vários álbuns no futuro e queremos tocar em tantos países quanto possível.
"Nosso primeiro lançamento dessa nova fase, ‘Wicked Maiden’, será lançado no final de janeiro, começando pelo Japão e depois na Europa e Estados Unidos.
"O álbum é puro Metal, com vocais gritados, solos de guitarra debulhadores, uma cozinha assassina e uma produção cheia".
"Wicked Maiden" foi mixado em Vancouver, no Canadá, por Greg Reely, e masterizado por George Marino. "Eu tenho certeza que todos os fãs dos álbuns clássicos de Rob e Chris Impellitteri vão ficar muito satisfeitos com o nosso novo lançamento", prossegue Rob.
"O ano de 2009 promete ser bastante ativo para mim, já que reavivei meu papel no IMPELLITTERI, e a banda solo Rob Rock vai lançar um DVD ao vivo durante o ano, e o grupo DRIVER vai tocar no festival Bang Your Head, em junho. Essas atividades vêm num momento em que a economia em escala global está uma baderna e eu sou extremamente grato a todos os amantes de música por todo o mundo que continuam a dar suporte à minha criatividade!".
"O ‘Wicked Maiden’ é de longe o álbum mais impressionante com o qual eu já estive envolvido", diz o líder e guitarrista do IMPELLITERRI, Chris Impellitteri. "Está cheio de riffs impressionantes solos rápidos e devastadores, vocais gritados e, claro, uma seção rítmica brutal."
O guitarrista ainda disse que "o nosso objetivo para este lançamento foi fazer um álbum histórico, para rivalizar com ‘Van Halen 1’, ‘Blizzard of Ozz’, do OZZY, ‘Cowboys from Hell’ do PANTERA, ‘Rising Force’ do YNGWIE MALMSTEEN, ‘Master of Puppets’ do METALLICA e até mesmo com artistas novos, como CHILDREN OF BODOM e AVENGED SEVENFOLD.
O tracklist do CD é o seguinte:
01. Wicked Maiden
02. Last Of A Dying Breed
03. Destruction
04. Garden Of Eden
05. The Vision
06. Eyes Of An Angel
07. No More School
08. Wonderful Life
09. Holy Man
10. Battle Rages.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
O adeus de Freddie Mercury: O último show do Queen com sua formação clássica
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
O hit de Rita Lee que é versão dos Beatles com história do amor entre bode e cabra


Por que Chris Impellitteri não quis entrar para a banda de Ozzy Osbourne



