Kreator: "É necessário compor outro álbum do Kreator?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mille Petrozza, frontman do KREATOR, recentemente conversou com Carl Begai, da revista norte-americana BW&BK (Brave Words & Bloody Knuckles), a respeito do novo álbum da banda, "Hordes of Chaos". A seguir segue um trecho da entrevista:

7 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

"Uma coisa que sempre me pergunto antes de compor um álbum é, 'é realmente necessário compor outro álbum do Kreator?'", Petrozza admite. "Pode parecer um pouco estranho mas eu realmente faço isso. Eu olho para nosso catálogo e na minha opinião tem alguns álbuns realmente bons, teve alguns grandes momentos e grandes álbuns, e houve alguns álbuns não tão bons, mas no final das contas, o Kreator sempre estudou sua história. Eu pergunto a mim mesmo, 'Se lançarmos um novo álbum, será algo que será relevante como quando Violent Revolution foi lançado?' Nós somos nossos piores críticos, definitivamente, mas é assim que trabalhamos, e por isso fomos capazes de seguir em diante."

A entrevista completa estará disponível na edição #114 da BW&BK.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


7 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty964 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1255 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosThe Doors: A inscrição na lápide de Jim Morrison5000 acessosCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online