Kreator: "É necessário compor outro álbum do Kreator?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mille Petrozza, frontman do KREATOR, recentemente conversou com Carl Begai, da revista norte-americana BW&BK (Brave Words & Bloody Knuckles), a respeito do novo álbum da banda, "Hordes of Chaos". A seguir segue um trecho da entrevista:

584 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

"Uma coisa que sempre me pergunto antes de compor um álbum é, 'é realmente necessário compor outro álbum do Kreator?'", Petrozza admite. "Pode parecer um pouco estranho mas eu realmente faço isso. Eu olho para nosso catálogo e na minha opinião tem alguns álbuns realmente bons, teve alguns grandes momentos e grandes álbuns, e houve alguns álbuns não tão bons, mas no final das contas, o Kreator sempre estudou sua história. Eu pergunto a mim mesmo, 'Se lançarmos um novo álbum, será algo que será relevante como quando Violent Revolution foi lançado?' Nós somos nossos piores críticos, definitivamente, mas é assim que trabalhamos, e por isso fomos capazes de seguir em diante."

A entrevista completa estará disponível na edição #114 da BW&BK.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

658 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"771 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado480 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1520 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

SepulturaSepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosRammstein: polêmica com muçulmanos em imitação de homem bomba5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC5000 acessosNikki Sixx: "Não bebam, não usem drogas"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online