Henry Rollins: depositando confiança em Barack Obama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Henry Rollins, ícone do punk rock, recentemente conversou com a Artisan News Service sobre a recente eleição presidencial e a nova direção que o país (EUA) está tomando.

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

"Eu acho que dentre todos os candidatos que a América tinha para escolher como Barack Obama, John McCain, Dr. Ron Paul e pessoas assim, eu acho que na minha opinião a América fez a escolha certa e eu acho que um entre dois Americanos, se você ver os votos, vai concordar comigo, justamente", ele disse. "O que o futuro vai ser está para ser visto. Mas no que diz a respeito de nos próximos quatro anos tentar neutralizar os problemas que estão acontecendo - e olhar para o futuro entre McCain ou Barack Obama, eu acho que dos dois facilmente as minhas apostas estão em Barack Obama".

Rollins compartilhou seus pensamentos sobre o motivo da confidência dele no presidente eleito: "O que vai acontecer? Isso não é tanto para Barack Obama decidir como é mais para o povo americano ter meio que deixar de lado as divisões e deixar de lado o xingamento mútuo e o 'você odeia a América' e tudo aquilo, e de realmente dizer: 'olha, republicanos e democratas, vamos deixar de lado essas coisas agora e vamos só concordar que somos americanos e vamos subir juntos e bem honestamente, estou cansado da discussão'. 'Não, você odeia a América!'. Nenhuma dessas pessoas odeia a América. 'Você não gosta das tropas!'. Todo mundo gosta deles, então se pudéssemos passar isso de vez e se concentrar em soluções sólidas. É isso que eu apóio. Eu apóio a América! Mas eu acho que Barack Obama e o pessoal que ele está escolhendo para o gabinete está refletindo isso para mim tanto, então eu tenho confiança nele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Flag"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Henry Rollins"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Flag"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online