Kreator: novo álbum completo para audição via internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Hordes of Chaos", o novo álbum do KREATOR está disponível completamente para audição via streaming no site da MTV alemã.

3595 acessosKreator: banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente

O CD será lançado na Europa no dia 19 de janeiro pela SPV Records (com exceção da Alemanha, cujo lançamento será no dia 16) e nos EUA no dia 13 de janeiro.

O álbum virá em três versões diferentes, a edição normal com 10 músicas, uma versão luxuosa com um DVD bônus contendo making of do CD e uma versão ultra-luxuosa com camiseta, livro de fotos e uma versão extendida do DVD bônus.

Escute o álbum "Hordes of Chaos" neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix

716 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"23 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)18 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast12 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosSlash: O Grunge não incomodou o guitarrista5000 acessosDimebag: vídeo mostra casa, guitarras, estúdio e muito mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online