Poison: vocalista do Deicide detona Bret Michaels

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E parece que o Reality Show de Bret Michaels, cantor superstar da banda POISON, "Rock Love", não tem agradado a todos, especialmente Glen Benton, baixista/vocalista da banda death metal norte-americana DEICIDE.

334 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Benton apontou todas as suas armas em Michaels em sua página do MySpace e disparou: "OK ... Quem está comigo que essa coisa de 'Rock Love' do Bret Michaels é a coisa mais estúpida já vista em sua vida? Isso me faz querer comprar seus álbuns apenas para que eu possa joga-los na passagem dos carros ... A VH1, em seu desespero, dá a este pateta cintilante do passado um programa sobre o quê? Putas velhas e algumas novas, que são tão desesperadas quanto ele, e que bandas de hoje em dia não tocariam [nestas putas]... ou, devo dizer, qualquer um de nós que tenha respeito próprio... e nossas famílias. Eu tive o desprazer de ver alguns episódios, e é claramente uma tentativa débil de todos os envolvidos de conseguirem seus 15 minutos de fama e fazer durar enquanto eles podem...".

Benson termina dizendo "porra, eu queria que Os Três Patetas ainda estivessem vivos... YUCK YUCK YUCK...".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

334 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Bret MichaelsBret Michaels
"Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos de hotel!"

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4750 acessosUdo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept5000 acessosBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online