Desolate Ways: álbum com participação da vocalista da A Sorrowful Dream

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Desolate Ways, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os gaúchos da DESOLATE WAYS continuam trabalhando na produção do seu terceiro álbum, sucessor de "Tearful", lançado em 2007 pela Erpland Records. O álbum está sendo gravado em Caxias do Sul, no estúdio Nitro Sound Solutions, contando com a produção de Roger Fingle, vocalista e multi-instrumentista das bandas Blood Tears e Seduced by Suicide.

G.G. Allin: o extremo dos extremosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Para este novo trabalho o grupo convidou Josie, vocalista da banda de dark metal A SORROWFUL DREAM, que cantará na faixa "Winter".

Sobre o convite, Josie comenta: "Adorei ter recebido o convite para participar do próximo trabalho da Desolate Ways. É uma grande honra! As duas bandas, a A Sorrowful Dream e a Desolate Ways, são amigas de longa data e já dividiram o palco diversas vezes pelo sul do país e sempre tivemos grande admiração por sua música. Poder contribuir com o próximo álbum me deixa extremamente lisonjeada e ansiosa pelo resultado. Embora ambas as bandas sejam de vertentes muito próximas, há uma grande diferença entre a sonoridade das duas, o que torna tudo ainda mais interessante. Espero poder fazer uma boa contribuição para uma das bandas mais importantes do estilo em nosso estado e no país, e que com certeza apresentará mais um trabalho de extrema competência e qualidade."

Mais informações sobre ambas bandas podem ser conferidas em www.myspace.com/des0lateways e www.myspace.com/asorrowfuldream.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Desolate Ways"Todas as matérias sobre "A Sorrowful Dream"


G.G. Allin: o extremo dos extremosG.G. Allin
O extremo dos extremos

AC/DC: Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vidaAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.