Desolate Ways: álbum com participação da vocalista da A Sorrowful Dream
Por Emanuel Seagal
Fonte: Desolate Ways
Postado em 15 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os gaúchos da DESOLATE WAYS continuam trabalhando na produção do seu terceiro álbum, sucessor de "Tearful", lançado em 2007 pela Erpland Records. O álbum está sendo gravado em Caxias do Sul, no estúdio Nitro Sound Solutions, contando com a produção de Roger Fingle, vocalista e multi-instrumentista das bandas Blood Tears e Seduced by Suicide.
Para este novo trabalho o grupo convidou Josie, vocalista da banda de dark metal A SORROWFUL DREAM, que cantará na faixa "Winter".
Sobre o convite, Josie comenta: "Adorei ter recebido o convite para participar do próximo trabalho da Desolate Ways. É uma grande honra! As duas bandas, a A Sorrowful Dream e a Desolate Ways, são amigas de longa data e já dividiram o palco diversas vezes pelo sul do país e sempre tivemos grande admiração por sua música. Poder contribuir com o próximo álbum me deixa extremamente lisonjeada e ansiosa pelo resultado. Embora ambas as bandas sejam de vertentes muito próximas, há uma grande diferença entre a sonoridade das duas, o que torna tudo ainda mais interessante. Espero poder fazer uma boa contribuição para uma das bandas mais importantes do estilo em nosso estado e no país, e que com certeza apresentará mais um trabalho de extrema competência e qualidade."

Mais informações sobre ambas bandas podem ser conferidas em www.myspace.com/des0lateways e www.myspace.com/asorrowfuldream.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Andreas Kisser afirma que turnê de despedida talvez seja a melhor da história do Sepultura
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer
Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell
Joey Ramone: em 1991, ele citava as únicas bandas do mainstream que valiam a pena

Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley



