Sex Machineguns: single sairá após seu décimo aniversário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaME Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Após terem celebrado seu 10º aniversário em 2008, a banda japonesa de power/speed metal SEX MACHINEGUNS anunciou o lançamento do primeiro single de sua quinta formação. Koibito kakurenbo será o primeiro CD após terem deixado a gravadora EMI Music e está programado para sair em ambas versões CD e CD+DVD.

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Além disso, o grupo embarcará numa nova turnê nacional, desta vez junto da banda The JFK, intitulada 2009 Haru Tour "Zenkoku taikai Revenge" ~with The JFK~, que cobrirá 29 lugares ao redor do Japão de março até maio.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sex Machineguns"


Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas

Robert Plant: quase saí do Led quando meu filho morreuRobert Plant
"quase saí do Led quando meu filho morreu"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.