Rygel: grupo disponibiliza novas músicas no MySpace
Por Press Release
Fonte: Rygel - site oficial
Postado em 22 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Afim de apresentar a nova faceta musical, a banda RYGEL libera mais duas faixas do novo álbum ("Realities... Life as it is") no MySpace oficial - www.myspace.com/rygelband. Atualmente, os fãs podem escutar "Welcome to the world Pt II" e "Inside", canções mais cadenciadas, com refrões que prometem embalar os ouvintes.
Além disso, segungo os integrantes, a RYGEL prima por transmitir alguma mensagem positiva em suas músicas. O vocalista Daniel Felipe comenta a respeito da "Welcome to the World Pt. II":
"Welcome é uma música que retrata alguém retornando à vida, cheia de ânimo para reconquistar seu espaço, livrar-se de apegos, seguir em frente com toda a força de espírito. Quantas vezes nos pegamos sem força de vontade, às vezes abatidos por maus acontecimentos? Welcome to the world é um convite à vida".
O tecladista Fabiano Ramalho complementa, comentando sobre seu trabalho na banda: "Na Welcome eu encontrei lugar pra um solo mais hard rock, com um elemento sonoro diferente dos demais timbres utilizados no CD. Já na Inside, música que a galera também pode conferir no myspace, as coisas soam mais como em um blues e a música revela nada mais que uma busca pelo eu interior, pela fé individual".
Vale a pena checar as músicas novas do álbum, que também será distribuído na Europa, segundo as previsões da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O único nome realmente genial do "Clube dos 27", segundo Sérgio Martins
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
O riff de 1975 que Dave Grohl diz ter dado origem ao heavy metal na sua forma mais rápida
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Max Cavalera e os detalhes de sua saída do Sepultura, incluindo como e quando aconteceu
O clássico imortal do Heavy Metal que quase não foi gravado por ser "pop demais"






