Rygel: grupo disponibiliza novas músicas no MySpace
Por Press Release
Fonte: Rygel - site oficial
Postado em 22 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Afim de apresentar a nova faceta musical, a banda RYGEL libera mais duas faixas do novo álbum ("Realities... Life as it is") no MySpace oficial - www.myspace.com/rygelband. Atualmente, os fãs podem escutar "Welcome to the world Pt II" e "Inside", canções mais cadenciadas, com refrões que prometem embalar os ouvintes.
Além disso, segungo os integrantes, a RYGEL prima por transmitir alguma mensagem positiva em suas músicas. O vocalista Daniel Felipe comenta a respeito da "Welcome to the World Pt. II":
"Welcome é uma música que retrata alguém retornando à vida, cheia de ânimo para reconquistar seu espaço, livrar-se de apegos, seguir em frente com toda a força de espírito. Quantas vezes nos pegamos sem força de vontade, às vezes abatidos por maus acontecimentos? Welcome to the world é um convite à vida".
O tecladista Fabiano Ramalho complementa, comentando sobre seu trabalho na banda: "Na Welcome eu encontrei lugar pra um solo mais hard rock, com um elemento sonoro diferente dos demais timbres utilizados no CD. Já na Inside, música que a galera também pode conferir no myspace, as coisas soam mais como em um blues e a música revela nada mais que uma busca pelo eu interior, pela fé individual".
Vale a pena checar as músicas novas do álbum, que também será distribuído na Europa, segundo as previsões da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Mike McCready relembra colegas mortos da cena grunge e questiona: "Valeu a pena?"
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Rafael Bittencourt pensou em encerrar o Angra após saída de Andre Matos
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
O dia que Blaze Bayley achou que sua voz parecia com a de Ronnie James Dio (e se enganou)
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Metallica - Perguntas e respostas e curiosidades
A sincera opinião de um nativo indígena sobre "Run to the Hills" do Iron Maiden
Dia do Professor: dez discos que são verdadeiras aulas de heavy metal






